Bizeiro 0 Postado Abril 13, 2012 às 00:33 Postado Abril 13, 2012 às 00:33 Boa noite a todos, Eu comecei a treinar a pouco mais de 1 mês e gostaria de saber a respeito de suplementos, eu não gostaria de ficar 1 ano malhando e não ver resultado como eu já vi acontecer com muita gente, isso é desanimador. Eu malho de manhã, antes de ir trabalhar e 3 vezes por semana a noite faço exercícios aeróbicos (eliptcon ou esteira), eu li em alguns tópicos o pessoal falando a respeito da albumina e da creatina (o Whey está fora de cogitação pelo preço, rsrs) e gostaria de saber qual vocês me aconselham a tomar. Eu gostaria de ganhar massa muscular, pois só tenho barriga, rsrs, gostaria de saber qual vocês me aconselham a tomar e em qual horário, tomo albumina, creatina ou os dois? Desde já, obrigado
TychoL 4 Postado Abril 13, 2012 às 00:43 Postado Abril 13, 2012 às 00:43 Amigo primeiramente os resultados dependeram de dieta e treino , e não apenas de suplementos , eles são apenas para ajudar . se vs der uma boa olhada na parte de nutrição vai ter bastante informação , e olhando a dieta do pessoal ae também , agora em relação a isso ai , acho que o whey não é tão caro assim , só o 100% qe e mais caro , a creatina pelo menos aqui custa uns 75 reais então e bem complicado , se puder comprar os dois , otimo , a creatina e boa pe a abulmina e uma boa fonte de proteinas , mais eu , novamente , eu tentaria um whey para jogar no pós e um malto qe não e mt caro , mais , cada um tem uma opnião né , mais novamente , de uma olhada na parte nutrição e na parte suplementos , se ler um pouco vai conseguir montar uma boa dieta e treino , e ter resultados , abraços .
felipegbrasil 27 Postado Abril 13, 2012 às 00:55 Postado Abril 13, 2012 às 00:55 Po cara, esse negocio de "suplemento pra iniciante" não existe. Acho que você devia focar na dieta. E quem sabe uma creatina se a dieta tiver bacana. Albumina eu acho dispensável. Já tomei uma vez e os peidos são destruidores mesmo, mas isso nao importa. Pesquisa na seção de nutrição e monta uma dieta bacana pra você, depois você começa com os suplementos. Se seguir a dieta certinho e aumentar as kcal de tempos em tempos não vai estagnar não. Boa sorte e bons treinos
Posts Recomendados