Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Perdão se ja foi falado, mas não tenho tempo de ficar olhando todos os tópicos então resolvi criar este...

Tomar dextrose no pré treino ajuda com energia ? Quantas gramas aproximadamente ?

Se puderem me ajudar, agradeço

Tenho 80kilos, 1,88m

Publicidade

Postado

não acredito que faça mal, pois dextrose = carboidrato = fonte de energia.

após o treino é NECESSÁRIO repor nossas energias, pois se a pessoa toma apenas um whey no pós, o corpo irá usar a proteína como fonte de energia.

ao meu ver, é de obrigação a pessoa usar dextrose no pós líquido.

Postado

não acredito que faça mal, pois dextrose = carboidrato = fonte de energia.

após o treino é NECESSÁRIO repor nossas energias, pois se a pessoa toma apenas um whey no pós, o corpo irá usar a proteína como fonte de energia.

ao meu ver, é de obrigação a pessoa usar dextrose no pós líquido.

existem estudos e alguns relatos de ambos lados (como se fosse favor e contra) sobre o uso de carboidrato de alto índice glicêmico antes do treino, que pode causar hipoglicemia, em todo caso, é melhor se evitar, visto que malto não vai mudar em nada tomado antes e depois, a não ser os macros. e cara, nada haver isso de whey e malto, que whey será usado como fonte de energia e será desperdiçado, isso é teoria do séc passado, malto seria "necessário" mesmo somente se voce ficasse um bom tempo sem ingerir alimentos, que para quem leva musculação a sério, dificilmente ocorrerá

Postado

Perdão se ja foi falado, mas não tenho tempo de ficar olhando todos os tópicos então resolvi criar este...

Tomar dextrose no pré treino ajuda com energia ? Quantas gramas aproximadamente ?

Se puderem me ajudar, agradeço

Tenho 80kilos, 1,88m

Tempo é uma coisa que não é só você quem sente ser escasso, eu tenho aqui um livro de 600 páginas para ler, mais umas 200 de textos avulsos e um outro livro que me faltam 263 páginas e isso é problema meu.

Quero dizer com isso que, se você está sem tempo para procurar esta informação, é porque você não a tem como prioridade. Se você não tem comprometimento com o que seria um problema seu, porque as outras pessoas teriam, entende?

Não é bronca não, nem é pessoal a você, serve a qualquer um. O fórum tem bastante informação já bastante em disposição só aguardando a ser encontrada, e vale a pena ler não somente daquilo que procura ter respondido.

Sua pergunta é muito simples, novamente reforço o quanto é interessante você ler alguns tópicos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...