Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Strong, então, em relação a quantidade de macros, acredito que esteja certo!

Mas eu perguntei sobre a quantidade de alimento! Tipo tem certeza que você come 300g de arroz?

Abraço!

Cara, é dificil de acreditar? pior que como kkkkk eu peso td ema uma balança que comprei. :laughingsmiley:

Pra min é moleza agora, acho que acostumei.

Porque nunca fiz dieta, eu tava fazendo assim mandando 300 de arroz + 150g de frango todo dia almoço e janta, as outras alimanetação do resto do dia era normal. Mas como agora é dieta acho que vo tirar e por 200 de arroz e 100 de frango almoço e janta, o q se acha ? qual sua dieta ?

Abraço

Editado por Strong_EAS

Publicidade

Postado

AHahhaha! Não leva a mal não, mas é costume de cada um mesmo, eu nunca fui de comer muito arroz, por isso achei estranho!

Então, eu divido esses 300g de carbo em arroz, feijão, legume e suco, aí como 50g de arroz e 100g de feijão (prefiro feijão)!

Seria legal tu dividir também, sempre melhor variar!

Abraço!

Postado

AHahhaha! Não leva a mal não, mas é costume de cada um mesmo, eu nunca fui de comer muito arroz, por isso achei estranho!

Então, eu divido esses 300g de carbo em arroz, feijão, legume e suco, aí como 50g de arroz e 100g de feijão (prefiro feijão)!

Seria legal tu dividir também, sempre melhor variar!

Abraço!

Amigo, me tira uma duvida.

Para calcular minha tmb utilizei uma formula que achei na net a bem tempo, dai fiz os calculos e o valor deu 2562 dai add 500kcal, dai deu 3062 total. Veja a formula TMB= 66+(13,7 x peso em kg)+(5 x altura em cm)-(6,8 x idade em anos)

Porem eu tava vendo um post do leandro, dai fiz os calculos e deu 2112 + 500kacl= 2612. E agora ? porque será q deu essa diferença ?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...