Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, Gostaria que vocês avaliassem a minha dieta

Foi uma nutricionista que me passou, não sei se esta muito boa e gostaria da opinião de vocês, se devo e em que eu devo muda-la

Altura : 1,85

Peso : 70KG

Objetivo : Hipertrofia

Desde já , agradeço!

dietalh.jpg

Publicidade

Postado

Amigo não sou nenhum expert , mais com as calorias tão abaixo do seu TBM não vai ter hipertrofia .. podia abaixar as prot para 2g/kg e almentar os carbo , mais não sou nenhum expert então , abraços

Postado

Cara ta Horrivel... esta em deficit calorico pra uma dieta de hipertrofia.. seu pre treino contem 68 Kcal... troca albumina por ovos cozidos pelo menos no cafe da manha, esqueceu de colocar o valor de carb da banana no pre treino que é 24g acho se for nanica, adiciona uma aveia no pré treino, um iogurt no cafe da manha, putz cara reformula essa dieta ae shausa, tem pouca gordura sendo ingerida pra uma dieta de hipertrofia o que ajudaria muito se você trocasse a albumina por ovos cozidos, enfim, falto ovo, falto iogurt, falto leite, falto dextrose no pos, faz outra..

Postado

Cara ta horrivel (plammos nao te copiei pensei nisso quando lii a dieta dele kkkk)

Ta ingerindo muito pouca calorias , no seu pre treino mesmo quase nao tem carboidrato , apenas 1 banana , se voce comer apenas isso ira entrar em catabolismo na certa , outra coisa pode comer mais arroz , coma ai pelo menos umas 300g no almoço e janta , carboidrato e tao importante como proteina pois ele que enche os musculos de energia para se recuperarem , se eles nao tem energia sulficiente nem pra se manter como vao se recuperar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...