gpresott 63 Postado Janeiro 29, 2009 às 20:45 Postado Janeiro 29, 2009 às 20:45 Se até com hipercalórico não viu diferença, significa que sua dieta esta um lixo, desculpe a sinceridade.
tanakera 0 Postado Janeiro 29, 2009 às 21:41 Postado Janeiro 29, 2009 às 21:41 realmente, se nem o famoso engorda porco adiantou entao come q nem gente neh poha!! senao n adianta suplementa
Magro.Boy 10 Postado Janeiro 29, 2009 às 23:20 Postado Janeiro 29, 2009 às 23:20 Cara, escreve melhor o portugês em EGEHIUEHEIUH !! eu comprei 5kg do hipermas 17500 da atletic e não achei caro paguei 86 com malto ta dando resultado, mais ctz n é só ele n, tem que comer etc n sei o preço que se ta pagando, eles tão tendando roubar você ctz! fique esperto! tenha calma! Use a busca do fórum abraço boa sorte
Inesperiente 0 Postado Janeiro 30, 2009 às 02:34 Autor Postado Janeiro 30, 2009 às 02:34 Nossa cara que sorte e a sua pois eu comprei uma potinha de 1Kilo e paguei 65 Reais , tudo bem que eu trabalho né , mas 1Kilo nao deu nem pra 3 semanas direito , ai fica dificiul ne , eu falei pro professor que dinheiro nao cai do ceu , eu tava tomando 10 Colheres de Sopa , e um copo grande de leite 3 vezes ao dia. Mas realmente acho que o problema esta na minha alimentação , mas mesmo assim eu tenho que arrumar um Lugar mas barato pra adquirir minha massa então , na academia que eu faço ta muito caro nao aguento . Alguem ae tem um site bom pra compra uns 5 Kilo de massa a menos de 100 reais ?
Arnold Br 0 Postado Janeiro 30, 2009 às 03:23 Postado Janeiro 30, 2009 às 03:23 hauehuae 1 KILO 65 conto!! aeuhaeuaehu tao passando a perna bonito em vc ,primeiro ta mais caro que 3kg que costuma ser 55 conto a media. Tem varios sites: www.corpoperfeito.com.br , www.corpoemdia.com.br ,madrugao....e assim vai,da uma peskisada q tem topico so de recomendaçao de loja.
dallathiago 1 Postado Janeiro 30, 2009 às 03:45 Postado Janeiro 30, 2009 às 03:45 Bom pessoal comecei fazer academia a uns 3 Meses atraz , mas nao estou vendo muita difereça , meu treinador me recomendou isso "hiper mass 17500" além de 1Kilo disso ser uma facada no peito , nao vi resultado nenhum , eu tomava 3 vezes por dia , tomava Malto durante o treino , ate 2 Clara de Ovos eu tomava pro dia , fiz esse ciclo durante 2 meses , e nao vi resultado do Lado desse suplemento "hiper mass 17500" , realmente meus musculos indureceram e cresceram mas , mas creio que essa massa nao tem nada a ver , pq parei de tomar ela , e agora estou so tomando o Malto durante o treino , e 2 Claras de ovos, e parece que da mas resultado que esse negocio "hiper mass 17500" ai me recomendaram a Creatina , falei com meu Estrutor , ele falo pra mim compra o NO2 que vendi na propria academia e que e a mesma coisa de creatina ,segundo meu estrutor, que e outra facada no peito , minha duvida é , Qual seria o melhor suplemento a ser tomado o No2 ou a Creatina ? so um palpite, estou achando que meu estrutor esta querendo arracancar dinheiro de mim , por isso manda eu comprar esses suplementos caros na academia , me ajuda ae galera sou Novo no ramo!! olha cara nao é quere fala nada, mas teu instrutor ta te enganando bunito, primeiro: os melhores suplementos pra vc nessa faze é muito peito de frango, batata doce, ovo e leite/derivados. segundo: creatina é uma coisa, e no2 é outra bem diferente, sao suplementos bem diferentes, com funçoes diferentes. terceiro: quanto a preço da uma olhada aki www.tntsuplementos.com.br frete gratis acima de 30 reais, e preço bom! pesquisa bastante sobre creatina, e no2 e procura um nutricionista pra te da uma ajuda na dieta.
Magro.Boy 10 Postado Janeiro 30, 2009 às 10:59 Postado Janeiro 30, 2009 às 10:59 isso mesmo no meu caso nao foi sorte nao , é o preço msm voce esta sendo lesado! tome cuidado!!
brunom 2 Postado Janeiro 30, 2009 às 11:19 Postado Janeiro 30, 2009 às 11:19 Hoje em dia as pessoas( principalmente os leigos ) tem de ficar muito espertos com esses instrutores ... As pessoas veem neles como o DEUS, aquele que sabe muito. Na maioria das vezes, não sabem porra nenhuma. A 3 anos atrás, quando comecei a malhar( malhei so 1 mes ) .. o instrutor mando eu compra whey e toma 4 vezes ao dia... Olho aberto com esses picaretas ( Não todos , mais muito deles )
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Janeiro 30, 2009 às 16:02 Administrador Postado Janeiro 30, 2009 às 16:02 Cara, se a dieta for mal feita, não vai adiantar tomar a loja inteira de suplementos. Se você fizer uma dieta correta, se duvidar não vai nem precisar do hiper mass.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora