Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, escreve melhor o portugês em

EGEHIUEHEIUH

!!

eu comprei 5kg do hipermas 17500 da atletic e não achei caro paguei 86 com malto

ta dando resultado, mais ctz n é só ele n, tem que comer etc

n sei o preço que se ta pagando, eles tão tendando roubar você ctz!

fique esperto!

tenha calma!

Use a busca do fórum :D

abraço boa sorte

Postado

Nossa cara que sorte e a sua pois eu comprei uma potinha de 1Kilo e paguei 65 Reais , tudo bem que eu trabalho né , mas 1Kilo nao deu nem pra 3 semanas direito :blink: , ai fica dificiul ne , eu falei pro professor que dinheiro nao cai do ceu , eu tava tomando 10 Colheres de Sopa , e um copo grande de leite 3 vezes ao dia. Mas realmente acho que o problema esta na minha alimentação , mas mesmo assim eu tenho que arrumar um Lugar mas barato pra adquirir minha massa então :( , na academia que eu faço ta muito caro nao aguento :(. Alguem ae tem um site bom pra compra uns 5 Kilo de massa a menos de 100 reais ?

Postado

hauehuae 1 KILO 65 conto!! aeuhaeuaehu

tao passando a perna bonito em vc ,primeiro ta mais caro que 3kg que costuma ser 55 conto a media.

Tem varios sites: www.corpoperfeito.com.br , www.corpoemdia.com.br ,madrugao....e assim vai,da uma peskisada q tem topico so de recomendaçao de loja.

Postado
Bom pessoal comecei fazer academia a uns 3 Meses atraz , mas nao estou vendo muita difereça , meu treinador me recomendou isso "hiper mass 17500" além de 1Kilo disso ser uma facada no peito , nao vi resultado nenhum , eu tomava 3 vezes por dia , tomava Malto durante o treino , ate 2 Clara de Ovos eu tomava pro dia , fiz esse ciclo durante 2 meses , e nao vi resultado do Lado desse suplemento "hiper mass 17500" , realmente meus musculos indureceram e cresceram mas , mas creio que essa massa nao tem nada a ver , pq parei de tomar ela , e agora estou so tomando o Malto durante o treino , e 2 Claras de ovos, e parece que da mas resultado que esse negocio "hiper mass 17500" ai me recomendaram a Creatina , falei com meu Estrutor , ele falo pra mim compra o NO2 que vendi na propria academia e que e a mesma coisa de creatina ,segundo meu estrutor, que e outra facada no peito , minha duvida é , Qual seria o melhor suplemento a ser tomado o No2 ou a Creatina ?

so um palpite, estou achando que meu estrutor esta querendo arracancar dinheiro de mim , por isso manda eu comprar esses suplementos caros na academia :( , me ajuda ae galera sou Novo no ramo!!

olha cara nao é quere fala nada, mas teu instrutor ta te enganando bunito,

primeiro: os melhores suplementos pra vc nessa faze é muito peito de frango, batata doce, ovo e leite/derivados.

segundo: creatina é uma coisa, e no2 é outra bem diferente, sao suplementos bem diferentes, com funçoes diferentes.

terceiro: quanto a preço da uma olhada aki www.tntsuplementos.com.br frete gratis acima de 30 reais, e preço bom!

pesquisa bastante sobre creatina, e no2 e procura um nutricionista pra te da uma ajuda na dieta.

Postado

Hoje em dia as pessoas( principalmente os leigos ) tem de ficar muito espertos com esses instrutores ... As pessoas veem neles como o DEUS, aquele que sabe muito. Na maioria das vezes, não sabem porra nenhuma. A 3 anos atrás, quando comecei a malhar( malhei so 1 mes ) .. o instrutor mando eu compra whey e toma 4 vezes ao dia...

Olho aberto com esses picaretas ( Não todos , mais muito deles )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...