Inesperiente 0 Postado Janeiro 29, 2009 às 16:44 Postado Janeiro 29, 2009 às 16:44 Bom pessoal comecei fazer academia a uns 3 Meses atraz , mas nao estou vendo muita difereça , meu treinador me recomendou isso "hiper mass 17500" além de 1Kilo disso ser uma facada no peito , nao vi resultado nenhum , eu tomava 3 vezes por dia , tomava Malto durante o treino , ate 2 Clara de Ovos eu tomava pro dia , fiz esse ciclo durante 2 meses , e nao vi resultado do Lado desse suplemento "hiper mass 17500" , realmente meus musculos indureceram e cresceram mas , mas creio que essa massa nao tem nada a ver , pq parei de tomar ela , e agora estou so tomando o Malto durante o treino , e 2 Claras de ovos, e parece que da mas resultado que esse negocio "hiper mass 17500" ai me recomendaram a Creatina , falei com meu Estrutor , ele falo pra mim compra o NO2 que vendi na propria academia e que e a mesma coisa de creatina ,segundo meu estrutor, que e outra facada no peito , minha duvida é , Qual seria o melhor suplemento a ser tomado o No2 ou a Creatina ? so um palpite, estou achando que meu estrutor esta querendo arracancar dinheiro de mim , por isso manda eu comprar esses suplementos caros na academia , me ajuda ae galera sou Novo no ramo!!
Insight 1 Postado Janeiro 29, 2009 às 16:47 Postado Janeiro 29, 2009 às 16:47 Sugiro que você leia bastante pelo fórum. Se quer crescer, precisa se alimentar bem antes de pensar em suplementos. Faça uma boa dieta, coma mais calorias do que você gasta e alie isso à um bom treino (com a ajuda do instrutor ou do fórum). Alimentação é a base. O hipercalórico é um complemento da sua dieta.
Inesperiente 0 Postado Janeiro 29, 2009 às 16:49 Autor Postado Janeiro 29, 2009 às 16:49 Entao , eu me alimento bem so queria saber sobre esses suplementos
subversive 0 Postado Janeiro 29, 2009 às 17:12 Postado Janeiro 29, 2009 às 17:12 Brother, 3 meses de academia e já ta querendo manda uma creatina? Não acha que esta muito cedo? Se preocupe em se alimentar bem. Voce disse qe "ate 2 Clara de Ovos eu tomava pro dia" voce acha qe é muito? eu como 4 só no café da manha! (não que eu sirva de base, mais é um exemplo) Faça uma dieta legal, com bastante proteína e carboidratos. Tira esse malto durante o treino e só toma ele depois do treino. Caso queira suplementar, compra um whey + malto no pós treino e desencana de creatina e NO2 por enquanto. Abraços
Inesperiente 0 Postado Janeiro 29, 2009 às 17:15 Autor Postado Janeiro 29, 2009 às 17:15 Brother, 3 meses de academia e já ta querendo manda uma creatina? Não acha que esta muito cedo? Se preocupe em se alimentar bem. Voce disse qe "ate 2 Clara de Ovos eu tomava pro dia" voce acha qe é muito? eu como 4 só no café da manha! (não que eu sirva de base, mais é um exemplo) Faça uma dieta legal, com bastante proteína e carboidratos. Tira esse malto durante o treino e só toma ele depois do treino. Caso queira suplementar, compra um whey + malto no pós treino e desencana de creatina e NO2 por enquanto. Abraços Beleza vei vel pelas dicas , sabia que aqui seria bem mas informado
LAONDA 4 Postado Janeiro 29, 2009 às 17:57 Postado Janeiro 29, 2009 às 17:57 Pow esse instrutor aii eh um picareta parceiro!!! Isso SIm!!!! Ta kerendo te dar o golpe!!! Te sugiro esquecer a suplementação por enquanto ja q ainda ta iniciando!! E foca mais na sua alimentação!!!! Dpois de uns 4 a 6 meses eu aconselharia suplementar!!!! E quando for adquirir os Suplementos!! Priomeiramente pense em Whey+malto+albumina!!! Combo basico!!!!! abras!!
Inesperiente 0 Postado Janeiro 29, 2009 às 18:14 Autor Postado Janeiro 29, 2009 às 18:14 Ok. entao por enquanto vou ficar so no Malto pós treino e aumentar minha alimentação , ai daki uns 2 meses eu começo com suplementos mas avançadas !! Vlw mesmo pessoal , se os ADM quizerem podem fechar o topico!
LeandroTwin 2091 Postado Janeiro 29, 2009 às 19:23 Postado Janeiro 29, 2009 às 19:23 Fato: Quer ganhar peso e não consegue? NÃO SABE SE ALIMENTAR. Com certeza sua dieta não esta boa. Faça uma dieta (ou mande alguem fazer), ai depois soca whey e malto no pós. 6 meses inicia com creatina... ai ja era
Insight 1 Postado Janeiro 29, 2009 às 20:00 Postado Janeiro 29, 2009 às 20:00 Quer ganhar peso e não consegue? NÃO SABE SE ALIMENTAR. Foi isso que eu quis dizer!!! Deve ter algum problema na sua alimentação!
Mr.K@nA 0 Postado Janeiro 29, 2009 às 20:38 Postado Janeiro 29, 2009 às 20:38 Brother, 3 meses de academia e já ta querendo manda uma creatina? Não acha que esta muito cedo? Se preocupe em se alimentar bem. Voce disse qe "ate 2 Clara de Ovos eu tomava pro dia" voce acha qe é muito? eu como 4 só no café da manha! (não que eu sirva de base, mais é um exemplo) Faça uma dieta legal, com bastante proteína e carboidratos. Tira esse malto durante o treino e só toma ele depois do treino. Caso queira suplementar, compra um whey + malto no pós treino e desencana de creatina e NO2 por enquanto. Abraços Concordo....preocupa só com alimentãção por enquanto!!! Esse seu professor tá só kerenu ganhá umas verdinhas as suas custas!!! Junta um dinherin nesses próximos meses,pra dps d um tempinho bom d academia c ja tá com o dinhero pra comprá creatina,um NO2 importado.... T+
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora