Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 3 anos serios, 5 no total.

Peso: 91kg

Altura: 1,80m

BF%: 15%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...): Braço: 43,0cm frio contraido nos dois braços.

Quantos ciclos já fez: 1: Propi + Diana.

objetivos com o ciclo: Ganhos com qualidade, secar mais que crescer.

Ciclo:

1-6 de Testogar 1ml(200mg/ml) + Calastreme 1ml(50mg/ml) dsdn

1-6 de Stanozoland 2ml (50mg/ml) dsdn

Observações: No meu primeiro ciclo usei 350mg por semana de Propianato da GC e 50mg/dia de dianabol por 30 dias. Nesse meu primeiro ciclo eu acreditava que as dosagens descritas eram reais, ganhei bastante qualdiade e pouco volume nesse 1o ciclo e descobri que tudo que é vendido por ai é muito subdosado, especialmente o Testogar é subdosado, por isso não estranhem se a dosagem de propianato parece ser meio alta, o Calastreme é um propianato confiavel pra garantir uma dosagem decente.

Gostaria da Opinião quanto ao uso de stano injetavel por 6 semanas direto considerando que eh um 17aa, não sei se por ser injetavel a hepatotoxidade é mais tranquila, e sobre as testos.

A ideia é ser um ciclo curto mesmo pra facilitar a recuperação na TPC.

TPC vai ser 40mg de tamoxifeno por 15 dias, depois mais 15 de 20mg por dia + blend de tribulus + suplementos de pre-treino etc pra manter a motivação. TPC 3 dias após ultima app de propi.

Durante o ciclo não vou usar pre-treino nem thermogenico pra preservar minha sensibilidade a estimulantes pra obter mais resultado dos suplementos na TPC e facilitar a manutenção dos ganhos..

Edit: Posso colocar o Testogar e o Calastreme misturados na mesma seringa ou há algum motivo para que eu não possa fazer isso?

Comentem pofavor!

Editado por Flavius

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...