Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Criando Uma Leve Barriga - Culpa Da Dieta?

dolee

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal

Comecei a malhar a mais ou menos 3 semanas e tenho notado um leve crescimento na barriga. Eu tenho 1.80m e peso 73kg, sou magro porém tenho aquela barriguinha levemente saliente, nada de mais. O objetivo é bulking. Gostaria que vocês criticassem minha dieta pra ver se ela é a culpada por isso ou se é normal mesmo.

Café-da-manhã 07:30

02 fatias de pão integral

02 fatias de presunto magro

queijo cottage

200 ml de leite semi-desnatado

(vou começar com albumina aqui)

Lanche 10:00

queijo cottage

Almoço

Almoço no RU da faculdade, então não tem o que fazer

4 colheres de arroz

2 conchas de feijão

Carne (a que tiver no dia, bovina, suína, frango, peixe)

Salada

Lanche pré-treino

Iogurte natural desnatado

queijo cottage

01 banana

Lanche pós-treino

30g whey

50g malto

Janta

Aqui depende. Tem dias que rola uma janta completa, franguinho e vegetais, etc.

Outros dias meto dois sanduíches + 2 ovos cozidos.

Ceia

(vou começar com albumina)

Valeu pela atenção, podem criticar a vontade

Editado por dolee
Postado

Acho que poderia colocar umas gorduras ai, e mais um pouco de poteína. No mais é bom ir acostumando, ganhar bastante peso sem ganhar gordura ou uma leve barriga é muito difícil. =D

Postado

Sou novo por aqui e procuro exatamente a mesma coisa que o dolee, malho a 10 anos mas nunca com a dedicação, empenho e dietas com hoje. Tenho uma dieta muito parecida só não estou comendo o queijo, e... realmente ganhei uma barriga interessante, mas como estou querendo ganhar mais 5Kg "Tenho 80" não estou preocupado só que pra perder ta sendo um saco!!!

Postado

Concordo com o cara que fez o primeiro comentário. Tem poucas gorduras na sua dieta, isso ajuda no acúmulo de carboidratos e, se não forem usados como energia, poderão virar gordura corporal. Tenta tirar algumas fatias de pão e adicionar algo que tenha a mesma quantidade de calorias, porém em gordura.

Boas fontes são: azeite de oliva, queijos gordurosos, etc.

Postado

É meio complicado fazer uma dieta "bulk" e não ganhar um pouco de barriga. Eu que sigo a risca ganhei, por que tu não pode ganhar? hehe. Mas reveja sua dieta, invista em carboidratos com IG baixo e proteínas magras.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...