Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empolgado, Alemão Dennis Siver Diz: 'vai Sair Faísca Contra Diego Nunes'

Posts Recomendados

Postado

Adversário do brasileiro Diego Nunes no UFC Suécia, o alemão Dennis Siver disse estar pronto para sua estreia nos pesos pena e disse que os fãs podem esperar uma luta empolgante no sábado em Estocolmo.

- Será muito bom enfrentar um outro kickboxer. Sei que os torcedores estão esperando muito dessa luta, mas eu também. Acho que realmente será um grande combate, com muita ação. Vai sair faísca - afirmou o lutador de 33 anos.

donaldcerrone-x-dennissiver.jpgDennis Siver (esq.) vem de derrota para Donald Cerrone quando ainda lutava entre os leves. Alemão faz sua estreia nos pesos-penas contra o brasileiro Diego Nunes no UFC Suécia (Foto: Divulgação/UFC)

Dennis Siver lutou nos pesos leve até outubro quando foi finalizado pelo americano Donald Cerrone no primeiro round do UFC 137, em Las Vegas. Ele disse não acreditar que terá problemas para a pesagem desta sexta, mas diz que ainda não sabe se o fato de estrear numa nova categoria irá atrapalhar.

- Eu já baixei o peso assim antes, então não será problema. Decidi trocar de categoria porque os lutadores do peso leve estava ficando cada vez maiores. Agora, será um outro desafio. Os concorrentes são um pouco menores. Estou me sentindo mais rápido, com mais disposição, mas somente na hora vai dar para saber como vou funcionar nesse novo peso - disse.

Nascido na Rússia e naturalizado alemão, Dennis Siver já lutou duas vezes na Suécia em eventos EVT (European Vale Tudo), com uma vitória e uma derrota. Pela proximidade com seu país, Siver disse que pediu ao UFC para disputar o evento em Estocolmo.

- Aqui é quase como se eu estivesse lutando em casa. Eu não costumo fazer isso, mas pedi ao UFC para ser incluído na programação daqui. Não é sempre que temos essa oportunidade. Acabou dando certo - afirmou, em entrevista ao site sueco "MMA Nytt".

Depois de morar na Rússia, na Alemanha e nos Estados Unidos, Siver avaliou as diferenças entre os métodos de treinamento e disse que o nível dos europeus nunca esteve tão alto.

- Antes, era bem maior. Mas com o crescimento do esporte, as diferenças estão cada vez menores e os países mais parecidos. Talvez os americanos e brasileiros ainda estejam à frente, mas os europeus não estão muito atrás - completou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...