Cezaum 0 Postado Abril 14, 2012 às 02:06 Postado Abril 14, 2012 às 02:06 propi é 250mg por ml ?? acho q 2 ml(500mg) por semana ta bom aplicando 1ml segunda e 1ml quinta OU 1ml terça e 1ml sexta.... isso bem achismo mesmo.... da uma pesquisada mais afundo q eu so olhei por cima nas dosagens da galera.
greco-romano 108 Postado Abril 14, 2012 às 02:20 Postado Abril 14, 2012 às 02:20 Enfim hoje fui na academia e conversei sobre meu ciclo, falaram para eu ciclar só a oxandrolona com 30mg por dia, sem testosterona e sem TPC, eu acho que ta errado. Gostaria da opinião de todos. OBS: Quanto ao propionato de testosterona, seria testogar o nome desse esteróide? Valeu! Já decidi que vou mandar a oxandrolona com o propionato de testosterona, vou perder esse medo de agulha, só gostaria de saber sobre o propionato quantos "mg" eu mando pra dentro, se é todos os dias etc.Valeu ! Aqui no fórum tem desde gente que diz que mais de 60 mg/dia não muda nada até gente que diz que menos de 80 mg/dia não é nada... Olha, em relação ao propionato, vai na seção do fórum: Esteróides Anabolizantes > Perfil dos Esteróides Anabolizantes, e procura o tópico que fala sobre ele. Lá tem as informações que você precisa. Entretanto, vou logo adiantando que as aplicações são dsdn (dia sim, dia não) e as doses para iniciantes são de 100 ou 150 mg por aplicação. Testogar é só uma das marcas desse éster, outras empresas também fabricam. Compra logo teu tamoxifeno. Abraço
wellthai 55 Postado Abril 14, 2012 às 03:59 Postado Abril 14, 2012 às 03:59 Cara, tem que pesquisar muuuito ainda antes de ciclar. As perguntas que estas fazendo sao muito basicas. Da uma lidas nos tópicos que estao fixos no forum, ali tu ja pega uma base boa. Propionato as aplicações são dia sim, dia nao e a dosagem varia muito. Uma dosagem mínima na minha opnião é 50mg dsdn. Oxan pode ser 60mg ou mais. E anavar é falso, nao existe mais. Oxan é ou farmacia de manipulaçao ou laboratório under. Pesquisa antes cara, anabolizante é coisa séria.
Madrugaa 5 Postado Abril 14, 2012 às 13:08 Postado Abril 14, 2012 às 13:08 Difícil ver alguém usar essa m1t... jah q se decidiu com propi, pode fazer dsdn, ou 2x na semana (seg e qui, ter e sext, etc.), visto q nao passe mais de 2 dia sem aplicar. Dizem q propi eh mto bom, totalizar ai umas 300~400mg por semana q estará ótimo até dmais p um primeiro ciclo.
drusian 2 Postado Abril 14, 2012 às 16:31 Postado Abril 14, 2012 às 16:31 Cara, usando a pesquisa, procure pelos posts de meu user usando palavra chave propionato. Ciclo desse esquema c/ td mastigado. Abrax
IgorChaos 0 Postado Abril 14, 2012 às 18:43 Autor Postado Abril 14, 2012 às 18:43 Ai drusian realmente mastigadinho mesmo o ciclo ! Aquele propionato laboratório CG é a marca? Ainda está em andamento, como foi os ganhos ? valeeu ---------- Ai madruga optei pela injetável mesmo porque vi muitos relatos de letargia com a M1T, valeu pelo toque ! ---------- Eai greco dei uma olhada no tópico do drusian e lá ta tudo mastigado, esclareceu quase todas as dúvidas --------- Fala Welthai, eu sei que é muito sério por isso to pesquisado muito antes de iniciar, abraço !
drusian 2 Postado Abril 15, 2012 às 23:14 Postado Abril 15, 2012 às 23:14 Cara eu acho que ganhei uns 7 kilos, comecei com 92 e terminei a tpc com 96k, porém eu enchuguei muitaaaa graxa (bf baixou muito). Para um bulk limpo, sem retenção (muita agua e menos sódio) eu acho as drogas perfeitas p/ essa finalidade. GC é um laboratório underground, as drogas normalmente vem em bujão de 10 ou 30 ml's.
drusian 2 Postado Abril 15, 2012 às 23:51 Postado Abril 15, 2012 às 23:51 Ah e o ciclo foi ano passado. Estou estocando as drogas para fazer outro esse ano. Tenho medicação da tpc, agua bacteriostatica, creatina, bcaa e tribulus. A testo tbm está em mãos. Falta whey para o ciclo todo e tpc (gosto de estar com tudo na mão) falta chegar o hcg (já paguei) o clembuterol tbm já paguei, estou aguardando chegar. Estou a comprar a bolderona, também oxandrolona e dianabol. E ainda estudando combinaçōes alternativas, mas estou meio pendido a esse caminho e drogas..
Henrique88 21 Postado Abril 16, 2012 às 14:11 Postado Abril 16, 2012 às 14:11 Isso ae Igor, perde o medo que é susse ... fiz propi 50mg tsd eu curti... abraços
IgorChaos 0 Postado Abril 16, 2012 às 15:29 Autor Postado Abril 16, 2012 às 15:29 Pode crê Henrique eu vi que o propi não é local, ai é mais tranquilo ! --------------- Ai drussian to indo atrás dos medicamentos agora, também prefiro comprar tudo antes de começar, o cara que ia me vender a oxandrolona queria 220 reais em 100 cápsulas de 5mg ai ele ta de brincadeira comigo ! Vou consultar um endócrino e tentar uma receita porque vi ali que o seu ciclo deu 500 reais a oxan e o propi nesse ritmo ia gastar mais de 800 reais só em oxan hahahaha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora