Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom este é meu primeiro tópico aqui no fórum e espero que possam me ajudar na medida do possível.Pesquisei em diversos fóruns antes de vir pedir a ajuda de vocês e espero que tenham um pouco de paciência....vamo lá!

Sou ectomorfo,19 anos, 1,83 / 78 kg

Nunca ciclei nada e ganhei 15 kg de massa magra, comecei a treinar em julho de 2011...descobri sobre a oxandrolona por um colega de academia resolvi dar uma pesquisada e fique bem interessado.

Sem mais enrolação vou postar o ciclo e a TPC que montei após minhas pesquisas:

180 CAPS DE ANVAR

TOMAR 6 CAPS AO DIA

- 2ª MANHÃ

- 2ª TARDE

- 2ª NOITE

OBS: Vi que é necessário tomar uma testosterona junto, então optei por uma oral já que não gosto de injetável. 40mg por dia de Testosterona M1T.

DURAÇÃO: 36 DIAS

10 DIAS DEPOIS (POIS PASSOU O EFEITO REBOTE) QUE ACABAR O ANAVAR, INICIAR TPC.

TPC serms:

1º ao 14º dia: 40mg/dia tamox e 100mg/dia clomid

15º ao 28º dia: 20mg/dia tamox e 50mg/dia clomid

Acredito que pesquisei o suficiente, mas gostaria da opinião da galera.

Grato

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Obrigado pela atenção kauen.

No mínimo 6 semanas é o suficiente para ter um resultado considerável ou é melhor 7 ? Tenho um pouco de receio por ser meu primeiro ciclo.Quanto ao resto está tudo correto ? Desde já obrigado.

Postado

vc tomando 50mg dessa M1T daria 350mg/sem

eh ate uma dose legalzinha pro começo, mas, alguns aki irão recomendar 500mg de testo injetavel.

pode fazer

1-6 60mg m1t

1-6 80mg oxan

tpc

1-8 20mg de tamox

pesquise sobre essa testo oral ai, mtos tem receios em usar-la, e caso jah esteja decidido, relate para nós o ciclo

abçs

Postado

Valeu pela atenção madruga.Não está nada decidido ainda, estou aqui para montar um bom ciclo com bons ganhos e poucos colaterais, sendo assim toda opinião é válida. Realmente não pesquisei muito sobre a testo oral, qual seria o motivo do receio em utiliza-la? Quanto a testo injetável, o que vou falar pode ser uma grande besteira então peço um pouco de compreensão hehehe...

A testo injetável eu poderia tirar a medida na seringa e diluir em um copo com água e mandar pra dentro ou teria que aplicar?

Quanto a TPC você tirou o clomid, só o tamox é suficiente?

Grato

Postado

Oxandrolona se puder manda 8 semanas... mano ela é tranquila eu acho legal 100mg, mas as vezes da uma dorzinha de cabeça..

é até legal a droga, densidade boa .. tpc é super de boa pra ela, tamox só ta tranquilo.. e mano perde esse medao de agulha é tranquilo cara.. testo acho legal propi ... mas se ficar com receio manda clomid 50mg

Postado

com oxan e ddrogas orais em geral os ganhos comecam a estagnar entre a semana 4 e 6, entao nao precisa mandar por mais tempo, a menos q fosse um cutting.

a metiltesto tb nao é necessária, mesmo pq oxan é pouco supressiva

e na tpc 4 semanas com tamox já é suficiente, 20mg tsd.

tem gente q nem faz tpc com oxan

Postado

Valeu pela atenção Henrique.

Quanto ao medo de agulha eu acho meio tenso, porque é meu primeiro ciclo, não tenho experência em aplicar corretamente e tenho medo de infecções e etc...

Quanto a oxandrolona quer dizer que 100mg ao dia é o ideal, o que tu acha de começar com 60 na primeira semana, 80 na segunda e 100 nas outras ?

Quanto a testosterona oral, tu acha a clomid melhor que M1T ? E usar só o tamox na TPC é suficiente ? Valeu brother !

Eai Dudu valeu pela informação.

Mas usar somente a oxandrolona não tem risco de diminuir a libido? E usar uma testosterona junto no ciclo não melhora os ganhos? Valeu pela atenção !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...