Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sua alimentação deve tar errada mais não fique sem comer , isso só vai te prejudicar faça Aerobicos em Jejum Três vezes na semana , eo resto é no garfo

Disse tudo =D

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa, sei que aqui é um relato e tudo mais, mas acho que alguém que acompanha teu relato ou até mesmo tu possa me responder.

Eu gostaria de saber a diferença entre o "Nutrex Lipo-6 Black Hers Ultra Concentrate" e o "Nutrex Lipo-6 Ultra Black Concentrate", ignorando a dose diária, e o número de cap. de cada um, o "Nutrex Lipo-6 Ultra Black Concentrate" no seu blend vem com uma porcentagem maior em '' Ultra concentrated fat destroying complex'' - 277,1 mg, já o outro vem com 270,6 mg.

Que bom, rs. Queria saber qual é o melhor mesmo, ja que isso é a única coisa diferente nos dois (que mostra na caixa).

Desde já, obg.

Postado (editado)

Bom dia galera , prontos para mais um dia de luta (= ? Seguinte , hoje pego a tão esperada dieta que a nutricionista irá passa , então pelo fato de não ter avisado a ela que utilizo o Lipo6 UC , resolvi diminuir o consumo direto do mesmo para 1 caps dia e pegar mais pesado nos aeróbicos ^^!

A nutricionista fez o favor de esquecer de levar a dieta agora de manhã u.u , então hoje ainda tomarei 2 caps.

13° Dia

7:30 ( Tomo a caps de Lipo6 UC )

8:00 Desjejum / Pré treino

• 40g Albumina
  • 250ml de Leite desnatado
  • 20g Aveia em flocos
  • 2 Fatia de pão integral
  • 15g Queijo cotagge
  • 3 caps BCAA

9:00 ( TREINO )

11:00 Pós Liquído ( Foi 2 hrs de treino pois 1:10 de musculação e 50min de esteira )

• 40g Whey
  • 5g Creatine
  • 20g Dextrose
  • 3 caps BCAA

13:14 Almoço / Pós sólido

• 2 colheres razas de arroz integral ( colher de sopa)
  • 1 bife magro grelhado
  • 2 colheres razas de feijão
  • salada de tomate

16:14 Café da tarde

• 2 Fatias de mamão
  • 1 Banana

19:14 Café da Tarde²

• 2 Laranjas

22:14 Jantar

• Mesma coisa do almoço

Editado por Leandro S.
Postado

sua alimentação deve tar errada mais não fique sem comer , isso só vai te prejudicar faça Aerobicos em Jejum Três vezes na semana , eo resto é no garfo

Valeu pelas dicas vou fazer isso!

Olá Jessica e obrigado por acompanhar , então como está a sua dieta? qual lipo você esta usando? pratica exercícios diariamente? Tudo depende de sua rotina e alimentação =D

Estou usando o ultra concentrado, estou fazendo dieta normal produtos integrais e frutas! e exercicios pouco comeco a passar mal e paro de fazer!

fico toda gelada.

Postado

Valeu pelas dicas vou fazer isso!

Estou usando o ultra concentrado, estou fazendo dieta normal produtos integrais e frutas! e exercicios pouco comeco a passar mal e paro de fazer!

fico toda gelada.

Tem que ver a dieta , tem que ver quanto de carboidrato tu ta ingerindo e quanto você gasta ao dia , outra coisa pelo fato de você fazer exercícios regularmente isso atrasa um pouco a eficácia do lipo , pois de nada adianta tomar ele e não malhar ele "AJUDA" emagrecer e não faz milagre =p

O lipo6 ta tirando/diminuindo seu apetite ou nem?

Meu apetite continua o mesmo, diminuiu a vontade de ficar comendo toda hora só
Postado

Lipo6 black UC é para uso masculino , Lipo6 black Hers UC é para uso feminino =p , porem tem mulher que usa o masculino tbm !

isso dava pra notar pelo nome rs. Enfim, já resolvi . Quando for tomar n será o hers. rs. Obg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...