Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Po, velho, vc tá muito magrão e sem massa magra nenhuma pra usar isso!

Ideal era vc fazer um puta dum bulk pra crescer e depois pensar em definir. Mas já que começou boa sorte na busca de teus resultados.

Abraços!

Postado

Acompanhando , rapaz tbm sou magrinho e baixinho kkk . teho 1,65 , peso 62 kg (por ai ) so que tenho bastante gordura localizada na barriga :s , estou vendo oq tomo daqui a alguns meses , um thermogênico bom . bons ganhos aew .

Postado

Ideal era vc fazer um puta dum bulk pra crescer e depois pensar em definir. Mas já que começou boa sorte na busca de teus resultados.

Abraços!

Abraços!

To ligado , o que mais me encomoda é a panceps que tenho , minha barriga me encomoda e muito por esse motivo resolvi usar o lipo mas ae que ta , nessa foto do inicio do topic eu estava com 83kg já tinha feito uma dieta anterior que emagreci 21kg ^^ mas a panceps ficou , agora ela está meio que sumindo e estou chegando no peso que queria que no caso será 70kg.

22° Dia

Treino foi tranquilo , alimentação boa e tudo bonito =D.

​Hoje fiz AEJ , já que na academia hoje era só perna e abdominal , fui para academia em jejum mesmo e consegui fazer tudo tranquilo =]

Postado

Não não =D , é que estou um pouco sem tempo pois estou quase para começar a trabalhar e tenho que arrumar tempo para namorar e curso ainda , mas posso adiantar uma coisa , como diria o brother scarpelly "CUMPADIII , TO VIRANDO MUTANTEEEE , Tuts tuts tuts , TO VIRANDO MUTANTEEEEEEE , tuts tuts tuts " aoksaoksoaksoaksoaksoaks' , meu lipo acaba no sabado de manhã , assim que acabar postarei fotos e relatarei como foi os ultimos dias de uso *-* .

Uma coisa que eu deveria ter feito dez do começo foi o uso do colageno , pois de uns dias para cá percebi que estou com muita pele sobrando porem esta melhorando aos poucos , até sabado dará uma melhorada boa.

Abraço galera e vlw o apoio de todos.

Postado

Amigo vc tá muito magro pra usar LIPO 6 BLACK UC.. VOçe malha a quanto tempo?? porque pelas fotos parece que nunca foi pra academia, não tem divisão do corpo, todo reto, desculpa a sinceriade. Voçê teria que malhar pelo menos 1 ano, com dieta, treino sério, se alimentando bem, voce conseguiria seu objetivo,para depois sim usar esse suplemento, uma vez voçê teria melhores resultados. No seu caso não vejo o porque usar o lipo 6 , uma vez que pelas fotos parece que voce nem malha.

meu relato com lipo 6 black UC

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/80629-relato-lipo-6-black-uc-com-aeb-em-jejum-hipertrofia-acentuada/

Postado

Amigo vc tá muito magro pra usar LIPO 6 BLACK UC.. VOçe malha a quanto tempo?? porque pelas fotos parece que nunca foi pra academia, não tem divisão do corpo, todo reto, desculpa a sinceriade. Voçê teria que malhar pelo menos 1 ano, com dieta, treino sério, se alimentando bem, voce conseguiria seu objetivo,para depois sim usar esse suplemento, uma vez voçê teria melhores resultados. No seu caso não vejo o porque usar o lipo 6 , uma vez que pelas fotos parece que voce nem malha.

meu relato com lipo 6 black UC

http://www.hipertrof...ofia-acentuada/

Malho faz 5 meses + ou - e o que estava mais me preocupando era essa pança ae , porem vocês veram o resultado sabado e posso garantir que fiquei feliz com o resultado , estou magro nessa foto pois já estava emagrecendo pois colocarei a foto quando comecei usar o lipo 6 UC , tinha nada mais nada menos que 103kg .

Aguardem para ver o resultado sabado muhahaha' *_*

Postado

Estou tomando o Lipo 6 black UC já faz 5 dias, tomo uma capsula as 7:30 da manha e outra umas 17:00hrs. Acho que to tomando certo né, senão alguem me corrija por favor! Não estou sentindo nada, nem efeitos colaterais nem tanto o gás que as pessoas que tomam falam que sentem....mas continuo tomando. Tenho apenas um pergunta: minha dieta diária tem sido praticamente só carboidratos, tipo como uma fruta de manhã, normalmente um mamão, e no restando do dia é só carboidratos. Acredito que assim eu consiga perder uns 7 Kg que to querendo. O que acham? Abrss a todos e estou te acompanhando Leandro!

Postado

Estou tomando o Lipo 6 black UC já faz 5 dias, tomo uma capsula as 7:30 da manha e outra umas 17:00hrs. Acho que to tomando certo né, senão alguem me corrija por favor! Não estou sentindo nada, nem efeitos colaterais nem tanto o gás que as pessoas que tomam falam que sentem....mas continuo tomando. Tenho apenas um pergunta: minha dieta diária tem sido praticamente só carboidratos, tipo como uma fruta de manhã, normalmente um mamão, e no restando do dia é só carboidratos. Acredito que assim eu consiga perder uns 7 Kg que to querendo. O que acham? Abrss a todos e estou te acompanhando Leandro!

Esta completamente errado , para emagrecer você tem que elevar o indice de proteina e baixar o carboidrato , eu mesmo consumo apenas 100g de carb por DIA e 232g de proteina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...