Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concentrado + Foto

Leandro S.

Posts Recomendados

man estou na segunda semana do lipo 6 black e to mandando 6 caps, 3 cedo e 3 atarde, primeira semana eu tomei 2 cedo e 2 caps na tarde, a primeira semana foi normal de boah sem colaterais, agora a segunda semana que é essa que estamos foi foda vei.. to com uma dor de cabeça desde segunda-feira tipo que nao consigo olhar claridade sabe, é como se meus olhos ficassem ofuscados, agora mesmo tive que tirar o brilho do monitor pra guentar fica na frente do pc... srsrsrs.... mas meu brother to te axando magro pra ta usando isso ai... tipo eu to em fase de definiçao, agora vc nem sequer chegou a ganhar, o seu caso é muito simples pq é somente gordura localizada vc pode eliminar isso ai somente com um L.A que é menos prejudicial, eu te aconselho a ganhar massa pois vc ganhando volume de massa magra vc estará perdendo gordura tamb, pode crer nisso eu falo de experiencia propria... termina logo o que vc ja começou e dpois começa a ganhar massa que no seu caso é o mais indicado!!!

espero ter ajudado... acompanhando aki man!!!

o teu é o black tup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

15° Dia

4:26 ( 1° cps de Lipo6 black UC )

4:56 (AEJ , velocidade de moderada a baixa)

6:30 Café da manhã

• 200ml Leite desnatado
  • 1 Fatia de queijo branco frescal light
  • 1 Fatia de pão integral
  • 1 Maçã verde

8:00 Lanche 1hr antes do treino

• 200ml Suco de laranja sem açucar!
  • 1 Banana prata
  • 3 cps BCAA

9:00 Treino

Editado por Leandro S.
Link para o comentário

o teu é o black tup.

sim o meu é o LIPO 6 BLACK somente... não é o UC. me falaram que o UC era muito forte, hoje me arrependo de não ter comprado o UC e mais foda ainda foi pq comprei o BLACK de 240 caps... pense o quanto terei que ingerir!!! kkkkk.... mais vamos lá... NO PAIN NO GAIN.

Link para o comentário

Hoje completo 5 dias tomando o Lipo6black UC. Único dia que senti colateral foi o primeiro, no final do dia me senti zonzo, meio que sem equilíbrio(até a hora de dormir), depois não senti mais nada, tudo tranquilo. Outra coisa que notei e fui verificar pra ve se era algo ''errado'' foi a coloração das fezes, mas já vi que é normal. Acho que minha dieta ta boa, mas queria comer mais umas 50g de proteina por dia, to comendo só umas 120g.

Link para o comentário

Comprei hoje meu lipo 6 black UC, e vou começar a tomar amanhã. Gostaria apenas de tirar uma dúvida: o lipo 6 black e o lipo 6 black UC são iguais, e só muda a dosagem? ou o UC é melhor mesmo por ter componetes que nao se encontram no black normal? se alguém puder me esclarecer essa diferença entre os dois ficarei muito grato! Abraços! e Leandro S. , estou te acompanhando, espero que consiga seus resultados!

Link para o comentário

Comprei hoje meu lipo 6 black UC, e vou começar a tomar amanhã. Gostaria apenas de tirar uma dúvida: o lipo 6 black e o lipo 6 black UC são iguais, e só muda a dosagem? ou o UC é melhor mesmo por ter componetes que nao se encontram no black normal? se alguém puder me esclarecer essa diferença entre os dois ficarei muito grato! Abraços! e Leandro S. , estou te acompanhando, espero que consiga seus resultados!

se ta escrito q é ultra concentrado é pq é mais forte só ler as embalagens cara --' o uc é so 2 caps no maximo ao dia, enquanto o otro pode tomar ate 6.

Link para o comentário

Malz , a preguiça de ficar postando ta foda kkkkkkkkkkkkkk

16° Dia

4:30 ( 1° cps de Lipo6 black UC )

5:00 ( AEJ de 30 min )

6:30 Café da manhã

• 2 Fatias de mamão picado
  • 1 Banana Nanica
  • 1 Maçã verde ( Tudo picado )
  • 30g Albumina
  • 250ml de água

9:00 Treino

11:00 Pós treino líquido

• 40g Whey
  • 15g Dextrose
  • 4 caps BCAA

12:00 Almoço ( Pós sólido )

• 3 Colheres de sopa de arroz integral
  • 2 Colheres de sopa de feijão
  • 150g Filé de frango grelhado
  • Salada de couve flor

15:00 Café da tarde

• 2 Laranjas

18:00 Jantar

• Filé de peito de frango grelhado
  • Salada de couve flor

22:00 Ceia

• 1 Maçã verde

Editado por Leandro S.
Link para o comentário

17° Dia

Mesma rotina de sempre galera , a alimentação vai ser a mesma a unica coisa que mudou é que como hoje só tinha que fazer antebraço e abdominal na academia , optei por fazer AEJ um pouco mais tarde ( hoje fui as 6:00 ) .

Mas foi tudo igual , 5:30 primeira cps de lipo6 UC e depois de 30min AEJ velocidade de moderado a alta , voltei fiz abdominais e depois de 30min fiz a mesma refeição que ontem ( 1 banana nanica , 1 maçã verde , 2 fatias de mamão tudo picado ) hoje não tomei albumina de manhã pois ficar mudando a dieta não da certo , então seguirei essa de ontem porem sem a albumina.

Outra coisa , fotos eu só postarei quando acabar o pote de lipo6 UC =D , pois até agora não vi muita mudança então não adianta tirar foto ^^.

Editado por Leandro S.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...