Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera meu Lipo 6 black UC chegou ontem e comecei usar hoje..

Altura : 1,83

Peso: 78Kg

Muitos podem achar que estou no meu peso ou até na média , mas oque esta me incomodando é a gordura abdominal a mais conhecida "POCHETE"

7:30 Tomei a primeira caps em jejum e depois de 30min café da manhã ..

2 Fatias de pão integral + Queijo cotagge + 1/2 folha de alface

9:00 Fui para o treino e não senti muita diferença hoje , senti só na hora de fazer abdôminais pois antes eu nao aguentava fazer 10 , hoje consegui fazer 30 repetições

12:00 Cheguei da academia e fui almoçar..

2 Colheres de sopa de arroz integral + 1/2 batata doce + Salada de alface + Filé de frango grelhado..

15:00 Tomei a seguinda caps e depois de 30 min tomei café da tarde..

7 bolachinhas integrais + Meia chicara de leite desnatado..

18:00 Irei jantar , basicamente a mesma coisa do almoço..

Gostaria que se puderem ir acompanhando eu ficaria agradecido , de começo não senti nem um efeito colateral não e gostaria de saber se da forma que estou tomando está correta.

Depois que perder a gordura que quero , estava pensando em tomar Whey para repor a massa magra que caso eu venha a perder , porem isso não vem ao caso ;)!

Editado por Leandro S.

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Leandro, estou tomando faz 59 dias - emagreci 15 kg. A disposição aumenta muito. Tinha 119 kg e 84 de massa magra. Hoje 104 kg e mantenho a massa magra. Comecei com 25 min de caminhada e 25 min bike. Hoje 1h e 10 min de caminhada e 1h de bike -todos os dias.

Boa sorte.

Postado

só pra fazer aquele clichê muito comum aqui no forum de relatos:

"Você não ta muito magro não pra tomar isso aí? Precisa ganhar massa..."

Postado (editado)

só pra fazer aquele clichê muito comum aqui no forum de relatos:

"Você não ta muito magro não pra tomar isso aí? Precisa ganhar massa..."

Obg por acompanhar , entrão MrFlow estou pesando 78kg como postei no começo do topic , meu peso esta bom oque esta me encomodando é essa barriga inferior que tenho , eu quero perde-la pois esta me encomodando e muito ficar com essa "pancinha" , porem eu estava pensando em logo depois que perder essa pança , iria começar a tomar Whey + Creatina pós treino oque acha? Pois tenho gordura localizada ainda e se eu começar ganhar massa muscular agora , não vai adiantar de nada pois tenho gordura em cima ainda.

2° Dia

2 Fatias de pão integral + Queijo cotagge + 1/2 folha de alface

9:00 Fui para academia (Hoje já senti alguns efeitos colaterais , soei absurdamente e logo após sair da academia senti uma forte ânsia de vomito , porem no treino meu rendimento foi excelente! )

2 Colheres de sopa de arroz integral + 1/2 batata doce + Feijão+Salada de cenoura+ Filé de frango grelhado..

5 bolachinhas integrais + Meia chicara de leite desnatado..

18:00 Jantei ...

Salada de alface + Palmito , + Peito de frango grelhado e depois de 30 min meio copo de suco de laranja sem açúcar!

Editado por Leandro S.
Postado

3° Dia

2 Fatias de pão integral + Queijo cotagge

9:00 Fui para academia

2 Colheres de sopa de arroz integral + Feijão+Salada de brócoles+ Filé de frango grelhado..

5 bolachinhas integrais

18:00 Janter

Brócolis + Peito de frango grelhado e depois de 30 min meio copo de suco de laranja sem açúcar!

ninguem acompanhando x.x?

Postado

acompanhando aqui parceiro , estava com esse mesmo problema que você

1,84 70 quilos e uma pochete mas agora zerei ela e estou em buque limpo

mas se eu fosse você eu secava sem o termogenico é pouca gordura

Mas vou acompanhar pq no verão quero fazer o uso , Boa sorte Grande Abraço

Postado

Ae irmao,acompanhando aqui,vo pegar um no fim do mes e estou vendo mais ou menos quantas caps tomar por dia...

Um amigo meu está tomando 6 por dia e está diboa,acho que tomarei 4,já tenho problemas com insonia,e pela cara o maior colateral dele é a insonia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...