Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Mais , Ja Fez Guerrila Cadio?

Posts Recomendados

Postado

eu tava lendo os topicos sobre a guerrila cardio e vi q um cara fez e perdeu massa magra , e o outro fez e nao perdeu ...mas aquele topico ninguem responde mais nada, entuam vou criar outro pra ver se quem fez ou esta fazendo a guerrila posta seus resultados.

Postado

Tristan qtus quilos vc perdeu e qtu tempo de guerrila vc fez?? e tbm vc sabe qtu vc perdeu de gordura e de massa muscular??

Liplisboa qdo vc começar a fazer posta os resultados ae =]

eu so nao fiz o guerrila ainda pq quero ganhar massa muscular , mais dps q eu for definir eu vo testa o guerrila .

Postado

Não recomendo ninguém a começar o guerrila por conta propria...

É sempre bom fazer um chech-up geral e começar de leve também, dando um tempo maior de descanso...

Postado

Tristan qtus quilos vc perdeu e qtu tempo de guerrila vc fez?? e tbm vc sabe qtu vc perdeu de gordura e de massa muscular??

alguem mais ja fez?

Postado

Galera, to pensando em fazer... desde que eu entrei na academia sempre quis ficar trincadão e não bombadão...

Acho que eu vou fazer ele 2 vezes por semana. Quarta e sábado (folgas da musculação).

Tava lendo e falaram pra fazer em jejum, será que não arriscado d+?

Se não for em jejum, como seria o pré-treino?

Eu posso comer logo depois da atividade... ou tem que esperar um tempo?

Desculpa tantas dúvidas, é que eu não achei nada que falasse... se alguem tiver artigos, compartilhe =)

Valeu galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...