Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast And Cruise

Posts Recomendados

Publicidade

bonita é minha foto, cara, geral fala do enan da lander, e é bem esse que comprei :( enan lander, diana lander e stano lander IUHDASUIDASHUIADS, mas mesmo todo mundo me colocando medo, não vejo a hora de meter as parada, to esperando ter grana pra suplementação, tpc e os exames, de quanto em quanto tempo tem que fazer os exames?

Na minha academia tem caras mais magros do que essa mocinha da sua foto,pode apostar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,ontem eu treinei pernas bem pesado,sinto muito mais resistência de uns dias pra cá.Como já disse anteriormente,vou aumentando as reps até sentir confiança e criar uma certa solidez,depois me preocupo com cargas.Foda de ontem foi o pump que o diana deu no femoral,até achei que era cãimbra,mas nada,era pump mesmo,hehe.

Estou pensando em mandar um primobolóide no blast II,alguma objeção?

Link para o comentário

AUEHUAHEUAHEUHAE quero so ver esse manolo que injetar testenat no peito!!! essa eu queria ver de perto! haaahahhahah

Pior...agora que me liguei que é testnat.Por acaso o cara que vai injetar costuma dormir de bruços?Se sim vai ter que achar outro jeito,rsrs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...