Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha,eu não fiz todos,mas alguns:

E2

testo total

testo livre

PRL

creatinina

hemograma

lh

fsh

colesterol hdl/ld

Que eu me lembro fiz estes,mas tem uma porrada a mais,tem as dicas aí no fórum.

Publicidade

Postado

Caramba,ontem tive um treino bem cacarejante...acho que pq não dormi direito,sei lá.Supinovski ficou no 50+50 pra 3x12 mesmo,achei que já ia aumentar :( (eita ego maldito) haha.Mas vamos indo,o massa é esse pump medonho que o diana dá,muito massa.

Postado

bonita é minha foto, cara, geral fala do enan da lander, e é bem esse que comprei :( enan lander, diana lander e stano lander IUHDASUIDASHUIADS, mas mesmo todo mundo me colocando medo, não vejo a hora de meter as parada, to esperando ter grana pra suplementação, tpc e os exames, de quanto em quanto tempo tem que fazer os exames?

Postado

bonita é minha foto, cara, geral fala do enan da lander, e é bem esse que comprei :( enan lander, diana lander e stano lander IUHDASUIDASHUIADS, mas mesmo todo mundo me colocando medo, não vejo a hora de meter as parada, to esperando ter grana pra suplementação, tpc e os exames, de quanto em quanto tempo tem que fazer os exames?

o melhor é fazer antes do ciclo e 1 mês depois da tpc... (isso se tu não faz regularmente...)

Postado

Calma fio....o dia que tu começar.. tu vai paga teus pecado com o lander! e qnd teu corpo acustumar, vai entrar o stan, que pelo menos em mim, incomoda as vezes! uaeuaheuae

Devia ter ido de c6, mesmo preço ou mais barato, alem de ser o paraíso perto do enant lander.

rs, verdade

sequela vai ficar sequelado com as dores das aplicações kkkkk

seria melhor ciclo 6 + stan oral

Postado

Calma fio....o dia que tu começar.. tu vai paga teus pecado com o lander! e qnd teu corpo acustumar, vai entrar o stan, que pelo menos em mim, incomoda as vezes! uaeuaheuae

Devia ter ido de c6, mesmo preço ou mais barato, alem de ser o paraíso perto do enant lander.

. O difícil e achar original. O que tem de Fake não e brincadeira não!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...