Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Yae Wild...

Falando na retencao... Na relacao forca x retencao o que vc tem a dizer...?? E na relacao hipertrofia x retencao...??

Pergunto isso pois o Diana traz uma retencao monstra e a Diana da tbm mta forca... Mas eh possivel tirar essa retencao com um IA... Sera que jogar um IA no comeco seria benefico ou eu perco forca com isso...??

E qndo vc acha que eh a melhor hora de jogar um IA... Apos o fim da Diana...?? Sendo que o

ciclo seria Enan(12 semanas)/Deca(11 semanas)/Diana(4 semanas)...

Editado por Koreaz
Postado

Yae Wild...

Falando na retencao... Na relacao forca x retencao o que vc tem a dizer...?? E na relacao hipertrofia x retencao...??

Pergunto isso pois o Diana traz uma retencao monstra e a Diana da tbm mta forca... Mas eh possivel tirar essa retencao com um IA... Sera que jogar um IA no comeco seria benefico ou eu perco forca com isso...??

E qndo vc acha que eh a melhor hora de jogar um IA... Apos o fim da Diana...?? Sendo que o

ciclo seria Enan(12 semanas)/Deca(11 semanas)/Diana(4 semanas)...

Pois então man,estou usando letrozol,mas contra o diana não há muito o que fazer,os IA não resolvem muita coisa nesse caso.Eu não senti muito aumento de força com diana na outra vez que usei e nem agora,mas sim um aumento brutal de resistência,parece que fica blindado,rs.O que me da força valendo mesmo são os 19 nor,aí sim é bonito de ver.

Agora se vc espera força e tamanho eu te aconselho a não se preocupar muito com retenção não,depois vc resolve isso,tem um monte de gente aqui do fórum que liga demais pra isso e acabam virando "mister fitness",35 cm de braço e todo definido,mais ou menos igual ao Neimar do santos,huahauhua.

Meu ciclo passado foi igual a esse que vc descreveu aí,e te digo que deca é show.Letro desde o começo man,abraço.

Pesagem de ontem:99,100 kg :huh:

Postado

Vixi...

To até com medo de voltar a treinar com vc na segunda parceiro...

kkk....até parece mesmo,vc é uma obra do tinhoso,quem tem medo soy yo.Hahahhaha

Postado

O problema nao eh ganhar retencao... Nao ligo para isso... O problema eh se qndo eu comecar com o IA na segunda semana, se com isso o efeito que o Diana da vai po saco pq a retencao diminui mtu entendeu...?? Mas tbm tem o problema de ficar sem IA ate o fim da Diana... Me aconselharam a ficar sem IA ate o fim da Diana... Mas acho que 4 semanas sem IA com essas drogas deve ser foda...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...