Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast And Cruise

Posts Recomendados

Pois bem amigo,bota estranho nisso!Amanhã pego os exames em casa e vou postar sim.Não estou desmerecendo o lab em questão,longe disso,todos os labs estão sujeitos a isso,mas fica o alerta.Quanto ao brontel estava na dose de 160 mcg,justamente por ser mais fraco que os outros.Quanto as caps a menos,eu fiquei desconfiado pq abri os dois e eles tinham volumes parecidos(50 caps e 100 caps).Adianto que os exames de tsh e t3 são exatamente os mesmo antes e depois do inicio do uso do t3,não teria feito esse exame caso não tivesse desconfiado do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pessoal,como prometido:

Aí vai o resultado do exame dia 11/06/2012(1 dia antes de iniciar o uso):

TESTOSTERONA TOTAL:.MÉTODO: QUIMIOLUMINESCÊNCIA - VALORES DE

REFERÊNCIA: HOMEM ADULTO: 241 a 827 ng/100 ml - MULHER ADULTA: 14

a 76 ng/ 100ml

Total: Acima de 1500 ng/100 ml

T3 - Triiodotironina MÉTODO: QUIMIOLUMINESCÊNCIA

VALORES DE REFERÊNCIA Adulto : 60 a 181 ng/100 ml: Total 132 ng/100ml

T3 LIVRE MÉTODO: QUIMIOLUMINESCÊNCIA VALORES DE REFERÊNCIA:

2,30 a 4,30 pg/ml Total: 3,2 pg/ml

T4 - Tiroxina MÉTODO: QUIMIOLUMINESCÊNCIA - VALORES DE

REFERÊNCIA:

Adultos : 4,5 a 10,9 mg/100 ml

Total: 7,8 mg/100ml

T4 LIVRE MÉTODO: QUIMIOLUMINESCÊNCIA - VALORES DE REFERÊNCIA:

0,87 a 1,56 ng/100 ml

Total: 1,28 ng/100 ml

TSH - Horm. Tireoestimulante - ULTRA-SENSÍVEL:.MÉTODO:

Quimioluminescência - VALORES DE REFERÊNCIA: 0,35 a 5,50 m UI/ml

Total:4,1m UI/ml

Agora exames do dia 16/07/2012 em pleno uso de “T3”

T3 - Triiodotironina MÉTODO: QUIMIOLUMINESCÊNCIA

VALORES DE REFERÊNCIA Adulto : 60 a 181 ng/100 ml: Total 128 ng/100ml

T3 LIVRE MÉTODO: QUIMIOLUMINESCÊNCIA VALORES DE REFERÊNCIA:

2,30 a 4,30 pg/ml Total: 3,1 pg/ml

T4 - Tiroxina MÉTODO: QUIMIOLUMINESCÊNCIA - VALORES DE

REFERÊNCIA:

Adultos : 4,5 a 10,9 mg/100 ml

Total: 8,1 mg/100ml

T4 LIVRE MÉTODO: QUIMIOLUMINESCÊNCIA - VALORES DE REFERÊNCIA:

0,87 a 1,56 ng/100 ml

Total: 1,29 ng/100 ml

TSH - Horm. Tireoestimulante - ULTRA-SENSÍVEL:.MÉTODO:

Quimioluminescência - VALORES DE REFERÊNCIA: 0,35 a 5,50 m UI/ml

Total:4,3m UI/ml

Está aí pra quem quiser ver,se houve variação foi ridícula e inexpressiva,e além de tudo pra baixo,ou seja tinha qualquer coisa dentro daquelas cápsulas menos T3.

Fala brother, tem como fazer um resumo da experiencia com cada droga dessa primeira fase do ciclo? Tipo dando uma nota em cada quesito se possivel, ganhos, retencao, forca, vascu, etc...

Então man,uma coisa que aprendi é nunca mais fazer bulk sujo,comendo somente proteína igual um porco,isso dilata demais o estômago,daqui pra frente só no whey com hipercalórico.Aumentei 12 cm de cintura com essa onda de devorar um frango por dia fora outras coisas.

Agora que estou em cutt estou notando bem os efeitos da bold,como vascularização e músculos bem fibrados,mas a pança continua lá,rsrs.Usarei bold outra vez,mas somente em cutt.

O que tenho a dizer sobre Dianabol?Apaixonante,só isso.Não sinto grande aumento de força,mas sim de volume e com ele a retenção,mas coisas facilmente contornáveis.

NPP é legal sim,mas não se compara com a deca,ganhei bastante resistência com ela,mas sinceramente esperava mais.Talvez pra quem tenha o bf bem baixo seja interessante.

Enantato eu já conhecia,não me surpreendeu em nada,é um bom éster,acho que é válido usar como protocolo de aplicação doses menores DSDN,todo mundo que eu conheço tem sérios problemas com E2 usando enan,não sei o motivo mas mesmo usando IA as espinhas brotam.

Insulina é minha rainha,hehehe...nunca vi nada que reagisse tão rápido,mas tem que cuidar,senão você vira uma baleia.

GH é aquela velha história:caro demais.Acho que seria mais válido o uso por uns 4 meses seguido na dose de 10 ui por dia ao menos.Suspendi o uso por enquanto.

Editado por Wildharpia
Link para o comentário

Edit: Deixa pra lá Wild, queria era ver as fotos dos exames, acho melhor ver assim.

Tb no post original queria ver as fotos do antes e depois, seu ciclo ta mt massa, queria ver os resultados.

Abraço

Essa semana vou postar umas fotos,aí vc compara.

Eu não tenho scanner aqui,3 horas digitando esses exames,kkk.Foda viu.Sorte que fiz os mesmos.

Editado por Wildharpia
Link para o comentário

Então man,o que tenho a falar sobre insulina é o que todo munda já sabe:É um dos hormônios mais anabólicos que há.Eu sou diabético,apesar de não ser insulino dependente fica meio suspeito em falar,mas só comecei a crescer de verdade quando comecei a usar insulina.Eu acho bastante segura desde que vc entenda bem o seu funcionamento,e é uma alternativa a mais pra quem não quer ciclar com drogas que interferem no eixo.

Link para o comentário

Então man,uma coisa que aprendi é nunca mais fazer bulk sujo,comendo somente proteína igual um porco,isso dilata demais o estômago,daqui pra frente só no whey com hipercalórico.Aumentei 12 cm de cintura com essa onda de devorar um frango por dia fora outras coisas.

Nao entendi, vc prefere whey com hipercalorico ao inves de refeicao solida com frango?

Link para o comentário

Jamais,me refiro à refeições exageradas para obter muita proteína,é questão de lógica,muita comida=barriga dilatada.Não existe nada melhor que refeição sólida,mas quando vc faz um bulk de 5 mil kcal com média de 3g de proteína por kg corporal,a coisa fica insuportável.Eis aí a importância da suplementação,entendeu?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...