Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ei Wild, fala mais um pouco do Fenil-Nandro, cara...

O principal foi o aumento de força? Volume ajudou? Meio difícil avaliar por estar junto de Enan + Bold?

Tou interessado em injetáveis de meia-vida curta fora Trembo e Stano...

Postado

Então man,eu curti sim a NPP,mas não se compara com a deca.Força eu senti um leve aumento sim,mas o principal foi a resistência e gana.Recomendo,apesar de esperar que fosse mais power na questão de volume.

Postado

Olha man,a bold é massa sim,mas não uso mais em bulking,ela não faz você perceber aumento nenhum de volume,somente vascularização mesmo.Creio que seja uma droga muito boa pra cutt,ou então um bulk beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmm limpo tipo propi+bold+trembo,algo assim,quase sem retenção.Saca?

Postado

Olha man,a bold é massa sim,mas não uso mais em bulking,ela não faz você perceber aumento nenhum de volume,somente vascularização mesmo.Creio que seja uma droga muito boa pra cutt,ou então um bulk beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmm limpo tipo propi+bold+trembo,algo assim,quase sem retenção.Saca?

Hum man , usando seu tópico pra tirar uma dúvida ! :D

De primeiro contato tremb seria uma boa opção!?

Postado

Não posso te responder isso man,nunca usei trembo,vou usar depois do cruise pela primeira vez.Ma acho que essa história de ser primeiro ciclo é conversa pra boi dormir,se vc tiver cabeça pra administrar qualquer colateral e souber o que fazer numa emergência já basta.Me arrependo até hoje de não ter feito algo mais power no primeiro ciclo.

Postado

Wildharpia o T3 da GC também e em capsula como o letrozol? Se for como você vai usar 12,5 mcg?

Uso letrozol da GC e tive que me adaptar ao fato de serem capsulas.

Postado

Então man,eu curti sim a NPP,mas não se compara com a deca.Força eu senti um leve aumento sim,mas o principal foi a resistência e gana.Recomendo,apesar de esperar que fosse mais power na questão de volume.

Entendo, parceiro.

O problema é encaixar Deca na segunda metade do ciclo... Éster longo demais, não tem como. Tou pesquisando alternativas não-orais a Trembo e Stano, já que sairei de 6 semanas de Oxan.

Abraço

Postado

Wildharpia o T3 da GC também e em capsula como o letrozol? Se for como você vai usar 12,5 mcg?

Uso letrozol da GC e tive que me adaptar ao fato de serem capsulas.

Abre,tira metade,fecha e engole.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...