Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom meu povo e minha pova,10ª semana de ciclo,resolvi postar umas fotos do porco,sim do porco.De agora pra frente o foco é qualidade

http://imageshack.us/photo/my-images/507/20120613064050.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/266/20120613063953.jpg/

as medidas ainda são as mesmas que postei esses dias.

Publicidade

Postado

Wild schwarzenegger , suahsuahsha mano , o Shape tá show , focaliza nas cavidades peitorais. pra dar aquela aparencia de peito saltado pra frente. let's go . shapefoda.

Postado

Bueno,11ª semana iniciando-se hoje.Como dito anteriormente,mudei a dieta,consumindo apenas 150 g de carbo por dia.Resultado:em 2 semanas assim perdi 3kg,creio que só de banha.

Hoje comecei com o T3(GC) e semana que vem vou adicionar clembuterol.

A intenção é chegar com o bf em torno de 10% para o segundo blast do ciclo daqui mais ou menos 70 dias.

Postado

Pois bem:

T3 (em semanas)

1-25mcg

2-50mcg

3-75mcg

4-75mcg

5-75 mcg

6-75mcg

7-50 mcg

8-25 mcg

9-12,5 mcg

Clembuterol 15on/15off na quantidade que o corpo aguentar,rs.

Postado

Pois bem:

T3 (em semanas)

1-25mcg

2-50mcg

3-75mcg

4-75mcg

5-75 mcg

6-75mcg

7-50 mcg

8-25 mcg

9-12,5 mcg

Clembuterol 15on/15off na quantidade que o corpo aguentar,rs.

Vai derreter a graxa msmo hein hehehe

Pensou em usar T4 tbm?

Andei pensando em fzr T3 + T4 com o T4 sempre o dobro do T3.

Vou fzr um esquema bem louco de 15on t3 e t4 e nos 15off clemb até onde o corpo aguentar hahaha

abçs

Postado (editado)

Sim,eu vou usar t4 depois do t3....quando entrar o segundo blast do ciclo.A quantidade não sei exatamente,vai depender dos colaterais.Será um blend de 8 semanas de t4+trembo+propi.

Editado por Wildharpia
Postado

Bom pessoal,12ª semana começando hoje.Comecei ontem o uso de clembuterol(brontel) e já faz uma sema exata que estou usando o t3.Também gostaria de ressaltar que estou penetrando hoje na 4ª semana consumindo apenas 150 g de carboidratos por dia,os resultados são o seguintes:

Início do ciclo dia 08/04/2012: 94 kg

Dia 28/05/2012:104 kg

dia 25/06/2012:99kg

Essa será a última semana do combo Enantato+boldenona,próxima semana já entro em cruise,que pretendo estender pra 8 semanas.

Em breve fotenhas.

Postado

Wildharpia no cruise você ira fazer como o uso do letrozol? Acha que compensa manter ele no mesmo protocolo que no blast?

Então man, é uma pergunta interessante.Estou com medo de reduzir severamente as doses e acabar pagando com um rebote forte.É óbvio que tenho que reduzir,só não sei ainda o quanto,então isso será feito via exames de E2 de 15 em 15 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...