Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal,hoje último shot da insulina.Semana que vem eu começo treino novo e dieta nova,com o propósito de já acelerar a lipólise pra entrar de sola no cutting.Só restam mais 4 semanas de bulk e creio que de agora em diante não terei mais ganhos expressivos,então vou me focar em trabalhar na qualidade.Boa sorte pra mim!

Publicidade

Postado

Wild chá eu vê se entendi, acabando seu blast I bulk, vc vai fazer uma ponte com 1-6 Enantato pra começar o blast II cutt?

É isso?, se ñ for pode xingar :laughingsmiley: abraço!

Postado

Wild chá eu vê se entendi, acabando seu blast I bulk, vc vai fazer uma ponte com 1-6 Enantato pra começar o blast II cutt?

É isso?, se ñ for pode xingar :laughingsmiley: abraço!

Exatamente!

Boa sorte mano , acompanhando. e o t3 no cutting vai rolar mesmo ? *.*

ouiéis!

Postado

Fazia um tempo que não entrava nem no blog, ta cada dia mais mostro parabéns.

Você me tirou uma longa duvida sobre a bolde eu ia de GC agora vou correr atrás do maxigan.

Sobre os exames eu já tomei um sermão de 12 minutos de um endócrino pelo convenio (empresa) e o desgraçado não me deu a guia que eu queria, hoje arrumei um endócrino particular, 50 pilas a consulta com direito a retorno (dentro do mesmo mês) quando ciclo vou a cada três meses ai faço pelo convenio.

Postado

Faça como eu:Mande ele tomar bem no meio do c* e diz que vc está lá pq precisa da m#$%&@ da guia,pronto,todo mundo fica feliz e contente. :happystrange:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...