Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bora rumo ao sinistro!!

PS: Leg press... 535Kg... 3x20??? o.O

[/quote

Uai....já vi nego fazendo com 700 kg....achou muito?rs

É que eu já cheguei na marca de 500 Kg para 2 reps... então eu me coloco no lugar para 3x20.

E nem dá para pensar em 700 Kg por enquanto!

Publicidade

Postado

Acompanhando.

Terminei de ler todo o relato e seu humor/irritação não pega tanto assim, eu ate para escrever fico rabugento e você ja esta na 5 semana.

Bons ganhos.

Postado

Opa....tive que dar uma viajada,matar o treino de costas :mad: ,volto hoje pra cadimia.

Andei arrebentando minha dieta esse fds(rodízio de pizza) bem coisa de gordo,haha!

Senti colaterais esse fim de semana,agora não sei atribuir a qual droga:Falta de ar e barriga estufada além de azia.....agora não sei se é das dorgas ou de tanto que comi,rsrsr.Depois do treino de hoje lanço relatson com a pesagem.

Postado

Opa....tive que dar uma viajada,matar o treino de costas :mad: ,volto hoje pra cadimia.

Andei arrebentando minha dieta esse fds(rodízio de pizza) bem coisa de gordo,haha!

Senti colaterais esse fim de semana,agora não sei atribuir a qual droga:Falta de ar e barriga estufada além de azia.....agora não sei se é das dorgas ou de tanto que comi,rsrsr.Depois do treino de hoje lanço relatson com a pesagem.

mais tu ta ON FIRE nem da nada não ! ;)

Postado

Cedo pra dizer ainda,mas to ganhando muito volume,da uma olhadinha na minha foto de perfil,hehe.Eu já tinha uma boa vascularização,agora estou retido e vascularizado,estranho,não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...