Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem meu povo e minha póva,rs.Como nos ciclo anteriores a minha libido e irritabilidade começa a sair do controle....Creio que é questão de 2 semanas pra testo estourar.

Até agora 5kg de ganho de peso,não aumentei cargas ainda porque estava com o trapézio machucado e ando meio cauteloso comigo mesmo.

De colaterais até agora,só uma azia chata por causa da diana e algumas espinhas,coisas facilmente contornáveis.

Achei que o GH ia me ajudar com o humor,mas acho que devido a alta dosagem de testo isso não faz muito sentido,rs.

Vamos ver onde isso vai parar...

Editado por Wildharpia

Publicidade

Postado

só uma dúvida com esse blast n cruise, como vai ficar o eixo quando vc terminar tudo? tpc vai recuperar o eixo legal ou vai ser mais complicado do que se vc fazer um único ciclo de 8-10 semanas?

Isso não sei te responder...mas sou da opinião que é melhor fazer algo assim,do que ficar ligando e desligando o eixo toda hora,afinal de contas a parte mais venenosa do ciclo se chama TPC,rs.

E ae Wild, conseguindo seguir a dieta deboa?

Go Hard, eh noix!!!

To estrapolando!Tem dias que como bem mais do que 4500 kcal,rsrs,tal do gordo é uma desgraça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...