Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom pessoal,amanheci com o demonho no corpo hoje,logo no dia de treino de braços(que dozinha deles)hahhha!

Creio que mais uma semana e a testo começa a dar as caras,pq a libido já está saindo de controle,tanto que não posso ver um rabo de saia que o bicho já levanta e quer perseguir!Haha.

Pesagem de ontem,perdi 1 kg,não sei pq,deve ser algo a ver com a alimentação,afinal de contas ontem comi muito mal,somente 12 ovos e uns pedaços de carne+whey de proteína diária.

Postado

Bom pessoal,amanheci com o demonho no corpo hoje,logo no dia de treino de braços(que dozinha deles)hahhha!

Creio que mais uma semana e a testo começa a dar as caras,pq a libido já está saindo de controle,tanto que não posso ver um rabo de saia que o bicho já levanta e quer perseguir!Haha.

Pesagem de ontem,perdi 1 kg,não sei pq,deve ser algo a ver com a alimentação,afinal de contas ontem comi muito mal,somente 12 ovos e uns pedaços de carne+whey de proteína diária.

mano tu já e maromba pro , mais posta a dieta pra Nois da uma olhada ;). (até pra servir de exemplo pra Nois ).
Postado (editado)

Vou tentar.

Maromba pró?

Hilário,ashuhsuhsuhushuhsushua

ciclo desse ai neh não ! Kkkkkk Editado por Monjoy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...