Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast And Cruise

Posts Recomendados

Publicidade

Segundo blast do clembuterol entrando hoje,mais 15 dias no fogo pra baixar o bf.Depois disso entram as dorgas novamente.Hoje cedo fiz um hemograma e colesterol,pra checar os níveis e ver se preciso regular a sinvastatina.

Como anda o estradiol? Clemb + testo é uma boa combinaçao pra queimar gordura na sua opiniao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae wild, ta tomando qnto da sinvastatia? 20mg ou 40mg/day?

faz tempo q vc ta tomando?

abçs

Cara,como sou diabético,um dos colaterais dessa doença é que vc não consegue regular o colesterol,eu uso 20 mg day,mas creio que terei que aumentar por causa do stano,pelo menos da última vez foi uma catástrofe.Faz 2 anos que uso.

Como anda o estradiol? Clemb + testo é uma boa combinaçao pra queimar gordura na sua opiniao?

Estradiol ta tranquilo.Eu não acredito que clemb+testo seja bacana não,down regulation na certa.Se fosse pra usar algo com testo usaria T4+propi num ciclinho curto.Ou então como estou fazendo,cruise com testo terapêutica+clemb.

Link para o comentário

Bom pessoal,estou ansioso para entrar no segundo blast,fiz exames e está tudo ok para tal.A qualidade do shape vem melhorando a cada dia,apesar de estar longe do que eu quero.Segue uma fotinha das panturrilhas de codorna.

http://imageshack.us/photo/my-images/651/dscn2240s.jpg/

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Enxugou um pouco sim!

ON fire outra vez!Eis que comecei meu II blast ontem,após um desesperador cruise.

Segunda feira posto fotos pro pessoal aí acompanhar a evolução(ou não).

Meu peso atual é 98 kg com bf+ou- em 13%.

Decidi não ficar me atendo à peso e medidas,mas sim ao espelho.Vamo que vamo!

Dei uma mudada no protocolo,como suspendi o GH durante o cruise,decidi continuar sem ele e usar somente na tpc e pós tpc.

O protocolo ficou o seguinte:

1-8 trembo 100 mg DSDN

1-8 propinato 100 mg DSDN

3-8 stano 50 mg TSD

Editado por Wildharpia
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...