Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Insuportável a ponto de sentir dor de estomago, azia, queimação isso quando você empurra garganta abaixo metade da refeição, pois não aguenta mais tanta comida e ela querendo voltar, mas o pior ainda e a dilatação do estomago parece que sempre esta barrigudo (na verdade esta). A parte mais hard core do bulk com certeza e a alimentação (fazer as refeições).

Wildharpia a qualidade do shape melhoro no Cruise? Tipo houve uma mudança grande de qualidade? Pergunto isso porque vou fazer uma ponte de 8 semanas e estou tentado a utilizar esse período para melhorar a qualidade para aproveitar melhor a bold.

Publicidade

Postado

Então man,o que tenho a falar sobre insulina é o que todo munda já sabe:É um dos hormônios mais anabólicos que há.Eu sou diabético,apesar de não ser insulino dependente fica meio suspeito em falar,mas só comecei a crescer de verdade quando comecei a usar insulina.Eu acho bastante segura desde que vc entenda bem o seu funcionamento,e é uma alternativa a mais pra quem não quer ciclar com drogas que interferem no eixo.

valeu wild , só usuário novo de ae´s ainda :D

mais pra frente vou fazer o uso de insulina ! Estudando e talz pq e bem complexo né !?

Pra quem q começar a usar voce tem algum ponto de partida ?

lógico já ter o aparelho q mede a glicose .... Mas digo em ui iniciante !

:D

Postado

Dose inicial?Aí depende da sua individualidade man,comprando um glicosômetro e fazendo uns exames da pra criar um parâmetro sim.

Valeu wild!

Postado

e ae Wildharpia.. dei uma lida completa no seu relato..

vi que vc teve problemas ai com a lab..

queria saber tbm da procedência do gh.. vc tá gostando??

o que vc acha de fazer exames tbm pra ver como tá no corpo.. já que os genéricos tbm correm o risco de ser placebo.

Postado

Sim,eu faço exames de mês em mês man.Suspendi o uso do gh por enquanto devido a problemas financeiros,rs.Vou segurar pra usar só na tpc e pós tpc.Mas é quente sim,a única coisa que comprei de terceiros foi o t3,e tomei no tóba.

Postado

Segundo blast do clembuterol entrando hoje,mais 15 dias no fogo pra baixar o bf.Depois disso entram as dorgas novamente.Hoje cedo fiz um hemograma e colesterol,pra checar os níveis e ver se preciso regular a sinvastatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...