Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,ontem tive um treino de tetas bem cacarejante,dorzinha chata no ombríceps,mas tudo bem.Na pesagem perdi 2 kilos,andei notando uma certa perda de retenção,mas o volume ta bem maior.

Postei uma fotenha de camiseta,pq estou bem retido,então estou com vergonha de tirar sem....kkk

http://imageshack.us/photo/my-images/205/gordenho.jpg/

Publicidade

Postado

Parque de diversão ai no fundo? :blink: haushausha

Qtos quilinhos positivos na balança jah?

Sera que esses dois quilos que tu perdeu foi gordura Wild?

Postado

Olha man,de massa com certeza não foi....mas quando iniciei o ciclo estava com o bf em torno de 14%,agora ali pela foto parece um pouco mais,foda do gh é a tal da dilatação da barriga aliada a essa dieta monstruosa.

Postado (editado)

Cara nem deu tempo do GH bater forte na dilatação. Isso ai deve ser pelo excesso de comida. Cuidado com a PA.

Boa sorte.

Deu tempo sim man,com 4 semanas vc já sente,dependendo da sua sensibilidade,não é a primeira vez que uso.

pressão ta justinha,estou até estranhando.

Editado por Wildharpia
Postado

Bom galera,ontem tive um treino de tetas bem cacarejante,dorzinha chata no ombríceps,mas tudo bem.Na pesagem perdi 2 kilos,andei notando uma certa perda de retenção,mas o volume ta bem maior.

Postei uma fotenha de camiseta,pq estou bem retido,então estou com vergonha de tirar sem....kkk

http://imageshack.us...5/gordenho.jpg/

Wild, bem vindo ao mundo dos gordinhos! kkkkkk ^_^

Eu nem postei mais foto, to parecendo uma porca gorda, so to ganhando celulite, estria e retençao! pelo menos vc nao tem esses dois primeiros, mas parabens pra mim, quem sabe eu nao alcanço o nipe da Preta Gil no meu ciclo né? \o/

E para com isso, vc ta enorme e fortao, ta biito! *-*

Segue firme!

Bjinhos

Postado

Wild, bem vindo ao mundo dos gordinhos! kkkkkk ^_^

Eu nem postei mais foto, to parecendo uma porca gorda, so to ganhando celulite, estria e retençao! pelo menos vc nao tem esses dois primeiros, mas parabens pra mim, quem sabe eu nao alcanço o nipe da Preta Gil no meu ciclo né? \o/

E para com isso, vc ta enorme e fortao, ta biito! *-*

Segue firme!

Bjinhos

Só por chessus né Pakita?Tá paranóica já....Queria uma porquinha dessas(com todo respeito)rsrsr.....

Bom,o que me conforta é que conheço bem meu corpo,assim que entrar no cruise a retenção se vai e depois vou em busca da barriga de jacaré,hha!

Brigado pelo elogio Pakita,minha mãe e avó dizem a mesca coisa,já são 3 agora,rsrs.Bjo.

Postado

Gente...essa dieta ta me matando....já estou hipertrofiando os músculos da cara de tanto mastigar,hauhauhua...shape ta melhorando,semana que vem me arrisco a postar umas fotenhas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...