Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem meu povo e minha póva,rs.Como nos ciclo anteriores a minha libido e irritabilidade começa a sair do controle....Creio que é questão de 2 semanas pra testo estourar.

Até agora 5kg de ganho de peso,não aumentei cargas ainda porque estava com o trapézio machucado e ando meio cauteloso comigo mesmo.

De colaterais até agora,só uma azia chata por causa da diana e algumas espinhas,coisas facilmente contornáveis.

Achei que o GH ia me ajudar com o humor,mas acho que devido a alta dosagem de testo isso não faz muito sentido,rs.

Vamos ver onde isso vai parar...

Editado por Wildharpia
Postado

só uma dúvida com esse blast n cruise, como vai ficar o eixo quando vc terminar tudo? tpc vai recuperar o eixo legal ou vai ser mais complicado do que se vc fazer um único ciclo de 8-10 semanas?

Isso não sei te responder...mas sou da opinião que é melhor fazer algo assim,do que ficar ligando e desligando o eixo toda hora,afinal de contas a parte mais venenosa do ciclo se chama TPC,rs.

E ae Wild, conseguindo seguir a dieta deboa?

Go Hard, eh noix!!!

To estrapolando!Tem dias que como bem mais do que 4500 kcal,rsrs,tal do gordo é uma desgraça.

Postado

Cara, quando puder, poste fotos das panturrilhas. Devem ser bem volumosas, 45cm...

Roliças vc quer dizer né?kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...