Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ela Quer Arrumar Um Namorado, Alguém Se Candidata?

Wbrown

Posts Recomendados

Publicidade

Marido: "Rene, amor, vem pra cama."

Rene: "NÂO! Amanhã tem treino!"

Ai não dá :s... Mas jaja vai aparecer um fisiculturista monstrão que tá solteiro há trocentos seculos tambem, e ae formam um casal feliz para sempre.

Eu arriscaria, mas ela mora longe o.o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA MINHA OPINIÃO (seria desta vez) tá óbvio que ela tem uma aparência meio masculina mais continua sendo uma mulher, se eu conhecesse ela fosse uma pessoa de caráter com personalidade feminina, e dedicação da pra perceber que tem, eu não pensaria duas vezes... mais acho que a testosterona deve ter alterado até a personalidade, então eu passo

Link para o comentário

Galera, está bem evidente que aquela foto foi tirada com um bf bem baixo.

Com um pouco mais de gordura, acho que ela fica até que bem feminina, o rosto dela é bonito, apesar do volume muscular, não tem aquela aparência virilizada.

eexato, um grande exemplo disso é a Eva Andressa, quem já viu ela em off season sabe do que eu to falando *----*

Link para o comentário

eexato, um grande exemplo disso é a Eva Andressa, quem já viu ela em off season sabe do que eu to falando *----*

dana linn tmb é d+...

No mais.

Galera, está bem evidente que aquela foto foi tirada com um bf bem baixo.

Com um pouco mais de gordura, acho que ela fica até que bem feminina, o rosto dela é bonito, apesar do volume muscular, não tem aquela aparência virilizada.

Exato, mulher naturalmente tem mais gordura, e quando abaixa aparecem certos traços meio masculinos...

Editado por Matheus_
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...