Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Reto No Banco Supino Ou No Smith ?

Marcosmuscul

Posts Recomendados

Bem galera, atualmente estou fazendo supino reto no smith. Como? é facil, smith é aquela barra com guia que geralmente as pessoas usam para malhar as pernas e costas, então, eu pego o banco multi-angular e coloco no smith para fazer.

A questão é, qual traz mais ganhos musculares? No SMITH ou no BANCO SUPINO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, eu faço supino reto, crucifixo reto e cruxifixo 45°

Então quer dizer que tanto faz ser no banco supino ou no smith que os ganhos são os mesmos? e que o que traz ganhos maiores é o exercício de crucifixo reto?

aguardo resposta!

Valeu!

Nao... livre é melhor.

Crucifixo reto é um exercício "auxiliar" ao Supino...

Link para o comentário

Na verdade a diferenca é o que o Marcos falou, mas nao para ai. No smith, ja que a barra é guiada, voce nao se preocupa com o equilibro do peso e pode focar melhor no peitoral. Porem estara trabalhando menos fibras musculares ja que os musculos estabilizadores estarao atuando muito menos. O halter ja usa ainda mais os estabilizadores e é melhor para a simetria, porem nao da pra utilizar tanta carga.

O melhor é variar entre os 3 para usar os beneficios de cada um. E crucifixo é apenas um auxiliar como o funkstatic disse.

Abracos

Link para o comentário

Então, eu faço supino reto, crucifixo reto e cruxifixo 45°

Então quer dizer que tanto faz ser no banco supino ou no smith que os ganhos são os mesmos? e que o que traz ganhos maiores é o exercício de crucifixo reto?

Se ja faz crucifixo, não tem necessidade de fazer crucifixo inclinado...

Se é para dar maior ênfase no peitoral superior, é melhor que faça supino inclinado...

Acho que você não entendeu...

A ênfase do exercício com barra e no Smith, é a mesma, pois a amplitude do movimento é igual.

Mas como ja falaram, por ser peso livre, acaba sendo uma melhor opção, sugiro que leia: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=3023

Não existe o exercício que faz ter "ganhos melhores", mas existe o que é melhor para você, portanto, experimente!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...