Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Vs Rins


XXCr3a

Posts Recomendados

Publicidade

Se está em dúvida, não use creatina.

Creatina não é uma fórmula mágica, eu mesmo deixei dela porque não percebi resultados tão sensíveis.

Já tinha usado em 2.002 e usei novamente em 2.011 e em ambas as vezes os resultados foram bem medíocres.

Atualmente estou usando a Beta-alanina.

e o que ta achando da beta-alanina? Ta sentindo diferença, ta ajudando ai? Se for barato e bom vou pensar em comprar isso ai

Eu não disse isto.

Tomando creatina você não "ficará grande" nem em 100 meses.

Mesmo que para ti a creatina seja FANTÁSTICA (o que dificilmente será neste grau), ela será apenas uma pequena parcela de todo o teu ganho muscular.

Por isso, afirmo e reafirmo o que disse: se você está "bolado" com a creatina, então não use. Aposto que o teu psicológico terá maior efeito negativo do que o possível efeito positivo que a creatina possa te dar.

É apenas um simples cálculo de custo x benefício. Entendeu?

discordo, por mais que creatina nao seja milagroso o efeito de retenção hidrica dela anima muita gente, a quantidade de pessoas que fica toda orgulhosa e motivada por causa do inchaço dela pensando que realmente cresceu demais os musculos é grande... isso é claro pros casos em que há essa retenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o que ta achando da beta-alanina? Ta sentindo diferença, ta ajudando ai? Se for barato e bom vou pensar em comprar isso ai

É boa e barata. Pretendo continuar no futuro.

discordo, por mais que creatina nao seja milagroso o efeito de retenção hidrica dela anima muita gente, a quantidade de pessoas que fica toda orgulhosa e motivada por causa do inchaço dela pensando que realmente cresceu demais os musculos é grande... isso é claro pros casos em que há essa retenção

Bem, se o cara quer encher os músculos de "mijo".....sem contar que apenas uma pequena parte tem retenção hídrica.

Depois do uso, o cara "mija os músculos"..... :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...