Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Opa ! Então vou aproveitar e perguntar mais uma coisa:

baseado no que o CLV disse, eu com 84Kg devo ingerir aproximadamente 4,2L de agua/dia?

Editado por XXCr3a
Postado

Se está em dúvida, não use creatina.

Creatina não é uma fórmula mágica, eu mesmo deixei dela porque não percebi resultados tão sensíveis.

Já tinha usado em 2.002 e usei novamente em 2.011 e em ambas as vezes os resultados foram bem medíocres.

Atualmente estou usando a Beta-alanina.

e o que ta achando da beta-alanina? Ta sentindo diferença, ta ajudando ai? Se for barato e bom vou pensar em comprar isso ai

Eu não disse isto.

Tomando creatina você não "ficará grande" nem em 100 meses.

Mesmo que para ti a creatina seja FANTÁSTICA (o que dificilmente será neste grau), ela será apenas uma pequena parcela de todo o teu ganho muscular.

Por isso, afirmo e reafirmo o que disse: se você está "bolado" com a creatina, então não use. Aposto que o teu psicológico terá maior efeito negativo do que o possível efeito positivo que a creatina possa te dar.

É apenas um simples cálculo de custo x benefício. Entendeu?

discordo, por mais que creatina nao seja milagroso o efeito de retenção hidrica dela anima muita gente, a quantidade de pessoas que fica toda orgulhosa e motivada por causa do inchaço dela pensando que realmente cresceu demais os musculos é grande... isso é claro pros casos em que há essa retenção

Postado

e o que ta achando da beta-alanina? Ta sentindo diferença, ta ajudando ai? Se for barato e bom vou pensar em comprar isso ai

É boa e barata. Pretendo continuar no futuro.

discordo, por mais que creatina nao seja milagroso o efeito de retenção hidrica dela anima muita gente, a quantidade de pessoas que fica toda orgulhosa e motivada por causa do inchaço dela pensando que realmente cresceu demais os musculos é grande... isso é claro pros casos em que há essa retenção

Bem, se o cara quer encher os músculos de "mijo".....sem contar que apenas uma pequena parte tem retenção hídrica.

Depois do uso, o cara "mija os músculos"..... :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...