Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sakara Brinca E Rouba A Cena Em Coletiva Sem Provocações Na Suécia

Posts Recomendados

Postado

Nada de provocações ou troca de farpas. Na entrevista coletiva do UFC Suécia, nesta quinta-feira, cheia de palavras respeitosas e elogios aos adversários, quem roubou a cena foi o italiano Alessio Sakara. Ele fez até seu oponente Brian Stann cair na gargalhada e lançou uma expressão que foi repetida até pelos outros lutadores.

- Acho que minha luta com Brian será excelente. Eu gosto quando o adversário decide partir para o ataque e trocar golpes. Vai ser uma luta em que os estão vão estar no meio do ringue e bim-bam-bum! - afirmou o peso médio, fazendo lutadores e jornalistas começarem a rir.

coletiva.jpg Gustafsson, Zelaznik, Thiago Silva e Sakara na coletiva do UFC Suécia (Foto: Rafael Maranhão/Sportv.com)

Único lutador vestido de terno e gravata na coletiva, o americano Brian Stann também não aguentou e riu olhando para o adversário que estava na outra ponta da mesa. Perguntado se poderia explicar o que exatamente queria dizer com aquilo, Alessio disse:

- É simples, você se posiciona no centro do ringue e bim-bam-bum, entendeu?

Como já havia feito na véspera em entrevista ao SPORTV.COM, Sakara avisou que estará depois da luta no hotel para comer e beber com os fãs. Ele disse que já pediu ao presidente do UFC, Dana White, para levar o evento para a Itália e aposta que isso acontecerá no ano que vem.

- Eu já disse a Dana que a paixão dos italianos é enorme. Levar o UFC para o meu país é o meu sonho. Essa edição na Suécia também será um sucesso na Itália. Italianos não gostam de acordar muito cedo e dessa vez não vão precisar fazer isso. Vão poder ver as lutas comendo pizza em casa.

Adversários no combate principal de sábado, os meio-pesados Thiago Silva e Alexander Gustafsson trocaram elogios e mostraram grande respeito um pelo outro. Nenhum dos dois quis falar sobre planos de enfrentar o número 1 Jon Jones no futuro.

- Eu estou feliz por estar de volta e no evento principal. Eu quero sempre lutar contra os melhores e testar minha qualidade contra eles. Quero ser o campeão um dia, mas eu não estou aqui decidindo nada na minha carreira. Estou aqui para fazer meu trabalho e realizar um grande trabalho. Alexander é um grande lutador, mas estou me sentindo melhor do que nunca.

coletiva_suecia_encarada.jpgAlexander Gustafsson e Thiago Silva posam para fotos após a

coletiva do UFC Suécia (Foto: Rafael Maranhão / SporTV.com)

O sueco também seguiu a mesma linha.

- Se a oportunidade de lutar pelo título chegar, podem ter certeza de que estarei preparado. Mas, agora, meu pensamento é apenas o combate contra Thiago Silva. Essa será a maior luta da minha carreira.

A entrevista também contou a participação de dois lutadores suecos que farão a estreia no card preliminar do UFC: o médio Magnus Cedenblad, que enfrenta o francês Francis Carmont, e o peso leve Reza Madadi, que lutará contra o cubano Yoislandy Izquierdo.

- A torcida pode esperar um grande evento. Todos os lutadores locais se conhecem, mesmo que a gente não treinem juntos. Estaremos lá apoiando uns aos outros também e vamos preparar algumas surpresas. Será realmente um bim-bam-bum, como disse Sakara - afirmou Madadi.

Thiago Silva e o velho óculos escuro! hauihauihiuahiauh

Postado (editado)

@thiago silva já causou o choque no Gustafsson só pelos óculos hiaushseiusahe

ele ta parecendo o Waldemar Guimaraes waldemar.png

Particularmente e mesmo sabendo que é teatro, nunca gostei daquela atitude marrenta que muitos atletas tem.

Qual o problema elogiar o adversário?

Qual o problema ser respeitoso?

Tem que provar que é "O" foda dentro do ringue e não fora dele...

Eu assino embaixo, pra mim isso é o espírito do guerreiro

Editado por abrahao1988
Postado

Ah ai é beleza, o problema é o desrespeito fora do espetáculo, eu já acho totalmente desnecessário

Se eu fosse lutar com você eu seria tipo assim

1786729-diego_sanchez_and_clay_guida.jpg

Mas depois da luta eu nao ia ser marrentão etc... tem uns que desrespeitam mesmo sem dó

Postado (editado)

mano! juro por Deus

Quando eu li

Ah sim sim manolo,concordo

mas prefiro

vi a foto e tomei um susto vei heiasuHieuheiusahe

ai eu terminei de ler heiaushesiuaheiauhe

Editado por abrahao1988
Postado

mano! juro por Deus

Quando eu li

vi a foto e tomei um susto vei heiasuHieuheiusahe

ai eu terminei de ler heiaushesiuaheiauhe

mas prefiro achar duas pra fazerem esse comigo!

ahuiahiuahiuahuiahiuahuiah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...