Italoo 2 Postado Abril 13, 2012 às 01:51 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 às 01:51 Eu ja tomei Cobavital nos 3 primeiros dias tava dando muito sono, mas tava com um apetite muito bom tava comendo feito um louco, o foda e controlar o sono esses outros dois ai eu nunca tinha ouvido falar depois vou esperimentar um dos dois, algum q de menos sono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mr.floyd 9 Postado Abril 13, 2012 às 02:16 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 às 02:16 cobavital pra mim apetite foda e nenhum colateral pra mim ajudou muito na época, hj ainda bem tenho apetite 'naturalmente' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HE-MAN 49 Postado Abril 13, 2012 às 03:19 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 às 03:19 Alguém sabe se a buclina tem alguma contraindicação/ colateral (fora sono), e por quais mecanismos ela funciona ? Difícil encontrar algum material bom sobre ela .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F4ll3nBR 4 Postado Abril 13, 2012 às 12:39 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 às 12:39 Já tomei o cobavital durante 1 mes e meio, 2 caps por dia, 1 no almoço outro na janta, ganhei 5~7kg nesse tempo, mas já vou avisando, eu começaria tomando meio comprimido por dia, e ir subindo gradualmente a dose, pois quando parei de tomar houve um 'disturbio alimentar', muito pouco apetite, me sentia mal quando começava a comer, pretendo voltar daqui a 2 meses com o remedio porem menores doses, em termos de resultado gostei muito, recomendo! abraços, bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanessa iniciante 0 Postado Abril 13, 2012 às 13:11 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2012 às 13:11 Eu ja tomei Cobavital nos 3 primeiros dias tava dando muito sono, mas tava com um apetite muito bom tava comendo feito um louco, o foda e controlar o sono esses outros dois ai eu nunca tinha ouvido falar depois vou esperimentar um dos dois, algum q de menos sono. é eu gostaria de saber qual deles dah menos sono pq eu já tenho sono de sobra kkkkkkk Já tomei o cobavital durante 1 mes e meio, 2 caps por dia, 1 no almoço outro na janta, ganhei 5~7kg nesse tempo, mas já vou avisando, eu começaria tomando meio comprimido por dia, e ir subindo gradualmente a dose, pois quando parei de tomar houve um 'disturbio alimentar', muito pouco apetite, me sentia mal quando começava a comer, pretendo voltar daqui a 2 meses com o remedio porem menores doses, em termos de resultado gostei muito, recomendo! abraços, bons treinos humm..bom saber disso tbm!! e você tomou a vitamina treinando ou parado?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abraao25 56 Postado Abril 13, 2012 às 16:39 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 às 16:39 Galera mais quando vcs falam que ganharam kilos mais sao de massa ou gordura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago@ 3 Postado Abril 21, 2012 às 19:04 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 às 19:04 Santiago@ mas vc treina e tal?? Sim, claro! =) Galera mais quando vcs falam que ganharam kilos mais sao de massa ou gordura? Depende da sua dieta... Quando tomei cobavital não tava nem com dieta, dai ganhei massa mas deu uma barriguinha junto. Mas como eu não ligo muito para barriga não tava nem ai, o foda é o que o amigo @Funaz disse, "efeito zumbi", rsrsrsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 5, 2012 às 16:34 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 às 16:34 Carnabol. Mais barato, melhor e não da sono Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilhermão09 1 Postado Maio 5, 2012 às 20:04 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 às 20:04 Me parece que dentro dessas drogas tem maconha... Dá sono e muita fome? Só pode ser kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Needf 2 Postado Maio 5, 2012 às 23:02 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 às 23:02 larica é foda, você come feito um leão, KKKKKKKKKKKKKKKKK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora