Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Profol - Buclina Ou Cobavital?

vanessa iniciante

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já tomei o cobavital durante 1 mes e meio, 2 caps por dia, 1 no almoço outro na janta, ganhei 5~7kg nesse tempo, mas já vou avisando, eu começaria tomando meio comprimido por dia, e ir subindo gradualmente a dose, pois quando parei de tomar houve um 'disturbio alimentar', muito pouco apetite, me sentia mal quando começava a comer, pretendo voltar daqui a 2 meses com o remedio porem menores doses, em termos de resultado gostei muito, recomendo!

abraços, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tomei Cobavital nos 3 primeiros dias tava dando muito sono, mas tava com um apetite muito bom tava comendo feito um louco, o foda e controlar o sono esses outros dois ai eu nunca tinha ouvido falar depois vou esperimentar um dos dois, algum q de menos sono.

é eu gostaria de saber qual deles dah menos sono

pq eu já tenho sono de sobra

kkkkkkk

Já tomei o cobavital durante 1 mes e meio, 2 caps por dia, 1 no almoço outro na janta, ganhei 5~7kg nesse tempo, mas já vou avisando, eu começaria tomando meio comprimido por dia, e ir subindo gradualmente a dose, pois quando parei de tomar houve um 'disturbio alimentar', muito pouco apetite, me sentia mal quando começava a comer, pretendo voltar daqui a 2 meses com o remedio porem menores doses, em termos de resultado gostei muito, recomendo!

abraços, bons treinos

humm..bom saber disso tbm!!

e você tomou a vitamina treinando ou parado??

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Santiago@

mas vc treina e tal??

Sim, claro! =)

Galera mais quando vcs falam que ganharam kilos mais sao de massa ou gordura?

Depende da sua dieta...

Quando tomei cobavital não tava nem com dieta, dai ganhei massa mas deu uma barriguinha junto.

Mas como eu não ligo muito para barriga não tava nem ai, o foda é o que o amigo @Funaz disse, "efeito zumbi", rsrsrsrsrs.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...