oaharba Postado Abril 12, 2012 às 13:13 Postado Abril 12, 2012 às 13:13 Apesar de classificar como divertido um confronto contra Junior dos Santos, o campeão meio-pesado Jon Jones não aceitaria enfrentar o brasileiro por considerá-lo uma pessoa bacana e pela maneira como foi recebido no Brasil Foto: Divulgação/Fighters Only Quando Alistair Overeem apresentou índice de testosterona quatorze vezes acima do normal em exame surpresa realizado pelo Ultimate Fighting Championship, alguns lutadores passaram a ser cogitados para substituí-lo na disputa do cinturão da categoria peso pesado contra o campeão Junior “Cigano” dos Santos, no UFC 146, dia 26 de maio. Entre os pesados, ganharam força Frank Mir e Mark Hunt e há quem sonhe com a contratação de Fedor Emelianenko. O veterano Dan Henderson também é citado e já declarou que aceitaria o confronto mas a organização deverá anunciar o novo adversário somente após a audiência de Overeem com a Comissão Atlética de Nevada. Quem também foi questionado sobre a possibilidade de enfrentar o brasileiro foi o campeão até 93kg Jon Jones, que enfrentará Rashad Evans no UFC 145, no dia 21 de abril. ‘Bones’ está focado na defesa de cinturão mas disse em entrevista ao PrincklyPairStudios que seria divertido enfrentar o catarinense. “Honestamente, isso é algo que eu consideraria totalmente divertido, mas ao mesmo tempo, tenho muito respeito pelo Junior dos Santos. Ele é um cara muito legal. Ele me tratou como seu irmão quando estivemos juntos no Brasil. Fizemos muitas coisas divertidas no Brasil, ele é muito bacana”. “Desafiá-lo do nada seria como acertá-lo na cabeça, tipo: De onde veio o Jones? Por quê ele quer lutar comigo? Não estou dizendo que ele está com medo de mim de maneira alguma, tenho certeza que ele não está. Se fosse outra pessoa, eu definitivamente lutaria mas é o Junior. Não sei, nem mesmo sou um peso pesado, então aceitar um luta com o Junior não faz sentido para mim. Há muito trabalho para ser feito na categoria meio-pesado”, comentou. Jon Jones já havia declarado anteriormente que gostaria de fazer um combate válido pela categoria até 120kg em 2012 mas teve seu pedido recusado pela cúpula do UFC. Mas o americano afirmou que após defender o título contra Rashad Evans, Dan Henderson e possivelmente Alexander Gustafsson, não terá mais o que fazer entre os meio-pesados e que o caminho natural é subir de divisão de peso.
le0z1n182 Postado Abril 12, 2012 às 13:18 Postado Abril 12, 2012 às 13:18 Amigão,com o Cigano o buraco é mais embaixo...aqueles socos q o Lyoto acertou,se fossem do Cigano apagariam o Jones,em cima n dá... E pra conseguir por o Cigano no chão,digamos q é um "pouco" complicado...nem o Carwin nem o Velásquez que são top wrestlers e pesados conseguiram.
oaharba Postado Abril 12, 2012 às 13:25 Autor Postado Abril 12, 2012 às 13:25 Acho que essa luta não rola, mas se rolar o JJ não teria tanta vantagem em envergadura e nem em agilidade na HW, lá o furo é mais embaixo, uma que entra o cara desaba.
le0z1n182 Postado Abril 12, 2012 às 13:33 Postado Abril 12, 2012 às 13:33 Mostrou oq eu falei em imagens uiahuahuahuah
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora