Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,81

Peso:60,5 kg

BF: Não sei, mas percebe-se q é baixo

Objetivo da dieta: Bulking

Bem, a minha dieta é esta:

dietafinal.png

Bem galera, montei minha dieta tendo em base alimentos q gosto e q consigo comprar e praparar com facilidade, pois sou estudante e moro em república.

É isso galera, tá com excedente de 292kcals, o único problema q estou achando é pq tem muitos carboídratos.

Bem gostaria q vcs avaliassem e ajudassem com críticas, sugestões, etcs.

Vlw e até mais, :D

Postado

Blz Gabriel...

A dieta está boa sim, só diminuiria a quantidade de Gorduras pra 1g p/kg e aumentaria a quantidade de Carbo, a

quantidade de Proteina está boa, aproveita aumentando a quantidade de Carbo no Pré Treino...

Com o tempo vai aumentando a quantidade de Carbo pra subir as calorias...

Bons Ganhos....

Postado

Blz Gabriel...

A dieta está boa sim, só diminuiria a quantidade de Gorduras pra 1g p/kg e aumentaria a quantidade de Carbo, a

quantidade de Proteina está boa, aproveita aumentando a quantidade de Carbo no Pré Treino...

Com o tempo vai aumentando a quantidade de Carbo pra subir as calorias...

Bons Ganhos....

Opa, Vlw ae pelas dicas Madolios, :D

Bem, vou dá uma diminuida na gordura, ainda bem q ultrapassou pouco. Em relação aos Carbo pensei q estava com excesso, mas depois de uma pesquisa ví q isso depende de corpo para corpo. Vou aumentar a quantidade de Carbo no Pré treino pra aumentar um pouco as calorias.

Postado

Fala meu Parceiro..

Essa sua dieta está muito parecida com a minha, menos o leite no pré-treino e neston no café da manha e o ovo na ceia que não estou gostando muito de colocar.

Se eu fosse você colocaria presunto de peito de peru na sua dieta, estou utilizando e gostei muito e tem um C&B bom.

Com o passar do tempo você vai aumentando as poções.

Na questão dos CARBOÍDRATOS eles são necessários, sugiro que depois você faça um Cutting.

Bons treinos!

Postado

Fala meu Parceiro..

Essa sua dieta está muito parecida com a minha, menos o leite no pré-treino e neston no café da manha e o ovo na ceia que não estou gostando muito de colocar.

Se eu fosse você colocaria presunto de peito de peru na sua dieta, estou utilizando e gostei muito e tem um C&B bom.

Com o passar do tempo você vai aumentando as poções.

Na questão dos CARBOÍDRATOS eles são necessários, sugiro que depois você faça um Cutting.

Bons treinos!

Vlw Parceiro, estou comendo presunto de peito de peru no pós, ótimo CxB. Espero ter bons ganhos, qnd eu chegar aos 80 Kg-85Kg pretendo fazer um Cutting, vai demorar, mas não é por isso q vou desistir.

Vlw, até mais, :D

Postado (editado)

Fala gabriel,

Vc esta consumindo 445 gramas de carboidrato, 153 de proteina e 63 de gordura.

Cara primeiro, pra que tudo isso de carbo? Absurdo não tem necessidade nenhuma, 4g/ kg ja é o suficiente pra vc.

Gordura ta otimo, nao precisa abaixar nao, ta no limite certo, nao se preocupe.

Ja as proteinas, vc pode trocar um pouco essa quantidade de carbo por proteina, quem sabe na ceia uma albumina.

Esses pães frances vc pode jogar no lanxe da manhã, nao precisa fazer um Café da manhã tão pesado assim joga os pães pro lanxe da manhã.

Outra coisa pra que esse leite em pó no pré treino? Vc ja almoça cara, não tem necessidade disso, melhor vc ve o mural de dietas, ta muito errado.

Cuscuz cara? hauhauha que isso, vc ta querendo virar o FAUSTÃO ? po dieta ta bem errada lek, refaça isso ai, caso contrario vc vai se arrepender da pança que vai ganhar

Editado por Leahpar
Postado

comecei com 56kg e os msm 180m cara essa dieta ta baixa demais isso ai ta seguindo uma dieta de alguem magro que quer continuar magro..(modo de fala cresce vc vai..) so na minha dieta do cafe com 1 ovo 2 fatias de pao 300ml de cafe com leite 70 gramas de aveia 2 bananas 200 gramas de batata doce ja da 2mil calorias..oia acho que voce tenq repensa sua dieta ai..pra engordar ta fraca demais... E quem te fala issoé um ectomorfo que sabe o que é se magrao...hoje to nos 71kgs..

Postado

comecei com 56kg e os msm 180m cara essa dieta ta baixa demais isso ai ta seguindo uma dieta de alguem magro que quer continuar magro..(modo de fala cresce vc vai..) so na minha dieta do cafe com 1 ovo 2 fatias de pao 300ml de cafe com leite 70 gramas de aveia 2 bananas 200 gramas de batata doce ja da 2mil calorias..oia acho que voce tenq repensa sua dieta ai..pra engordar ta fraca demais... E quem te fala issoé um ectomorfo que sabe o que é se magrao...hoje to nos 71kgs..

Não fale besteira cara, se ele precisa de 3000 kcal por dia pra que ele vai comer 4000 kcal? Ele tem que comer o que ele necessita por dia, conforme o tempo for passando ai sim ele vai aumentando aos poucos as calorias, nao adianta ultrapassar exageradamente o necessario pq ele nao vai ganhar nada com isso só tecido adiposo.

GabrielSV

Da uma diminuida nos carbos, troca por proteinas, albumina, sardinha, ovos cozidos, não precisa exagerar tanto assim no carbo não cara, na faixa de uns 300g ja ta legal, e como falei vc almoça 12:30, não tem necessidade desse leite em pó as 13:30, besteira se entupir cara, sei que tu é ecto, mas tbm não é assim, comendo bem vc chega la, e não exagerando, ate pq se entupindo assim vc vai enjoar da dieta, a dieta tem que ser prazerosa, e nao uma parada que te deixe maluco, é so saber comer certo, na quantidade certa, nao se entupindo de qualquer coisa.

Postado

Fala gabriel,

Cara primeiro, pra que tudo isso de carbo? Absurdo não tem necessidade nenhuma, 4g/ kg ja é o suficiente pra vc.

Ja as proteinas, vc pode trocar um pouco essa quantidade de carbo por proteina, quem sabe na ceia uma albumina.

Esses pães frances vc pode jogar no lanxe da manhã, nao precisa fazer um Café da manhã tão pesado assim joga os pães pro lanxe da manhã.

Outra coisa pra que esse leite em pó no pré treino? Vc ja almoça cara, não tem necessidade disso, melhor vc ve o mural de dietas, ta muito errado.

Cuscuz cara? hauhauha que isso, vc ta querendo virar o FAUSTÃO ? po dieta ta bem errada lek, refaça isso ai, caso contrario vc vai se arrepender da pança que vai ganhar

Fala gabriel,

Bem gostaria de defender o GabrielSV, pois vc aqui no nordeste o cuscuz é uma tradição no jantar, e também tem que saber se ele pode substituir por outra refeição.

Postado

Bem gostaria de defender o GabrielSV, pois vc aqui no nordeste o cuscuz é uma tradição no jantar, e também tem que saber se ele pode substituir por outra refeição.

Vc sabe do que é feito o cuscuz? Se a tradição no jantar é comer merda vc vai comer tbm? desculpe o termo cara, mas po caina real amigo, estamos falando de alimentação para treino e não de trdiçoes, ate pq, quem te disse que ele mora no Nordeste? Acredito que ele não citou que mora la, e mesmo se morar oq isso tem haver com a dieta? desnecessario esse cuscuz comendo carbo em excesso a toa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...