Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,81

Peso:60,5 kg

BF: Não sei, mas percebe-se q é baixo

Objetivo da dieta: Bulking

Bem, a minha dieta é esta:

dietafinal.png

Bem galera, montei minha dieta tendo em base alimentos q gosto e q consigo comprar e praparar com facilidade, pois sou estudante e moro em república.

É isso galera, tá com excedente de 292kcals, o único problema q estou achando é pq tem muitos carboídratos.

Bem gostaria q vcs avaliassem e ajudassem com críticas, sugestões, etcs.

Vlw e até mais, :D

Postado

Blz Gabriel...

A dieta está boa sim, só diminuiria a quantidade de Gorduras pra 1g p/kg e aumentaria a quantidade de Carbo, a

quantidade de Proteina está boa, aproveita aumentando a quantidade de Carbo no Pré Treino...

Com o tempo vai aumentando a quantidade de Carbo pra subir as calorias...

Bons Ganhos....

Postado

Blz Gabriel...

A dieta está boa sim, só diminuiria a quantidade de Gorduras pra 1g p/kg e aumentaria a quantidade de Carbo, a

quantidade de Proteina está boa, aproveita aumentando a quantidade de Carbo no Pré Treino...

Com o tempo vai aumentando a quantidade de Carbo pra subir as calorias...

Bons Ganhos....

Opa, Vlw ae pelas dicas Madolios, :D

Bem, vou dá uma diminuida na gordura, ainda bem q ultrapassou pouco. Em relação aos Carbo pensei q estava com excesso, mas depois de uma pesquisa ví q isso depende de corpo para corpo. Vou aumentar a quantidade de Carbo no Pré treino pra aumentar um pouco as calorias.

Postado

Fala meu Parceiro..

Essa sua dieta está muito parecida com a minha, menos o leite no pré-treino e neston no café da manha e o ovo na ceia que não estou gostando muito de colocar.

Se eu fosse você colocaria presunto de peito de peru na sua dieta, estou utilizando e gostei muito e tem um C&B bom.

Com o passar do tempo você vai aumentando as poções.

Na questão dos CARBOÍDRATOS eles são necessários, sugiro que depois você faça um Cutting.

Bons treinos!

Postado