Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos.

Acompanho o forum a algum tempo já, e desde já, quero parabenizar os adms e os users q fazem do forum um grande centro de conhecimento para todos.

Treino desde os 17 anos. Até os 19 anos, treinava na academia 5x/sem e fazia natação 3x/sem. Tinha um bom shape, apesar não ter muita definição naquela época. Bom, veio a universidade, estudando em tempo integral, parei com os treinos, natação. Mantive apenas o sexo em dia :devil:

Nesse tempo, teve idas e vindas, treinava coisa de 5 meses, para uns 3, e assim foi, até ano passado, quando voltei, me dediquei, me organizei pessoalmente, e estou firme a quase 1 ano de treino.

Espero que esse espaço eu possa esclarecer dúvidas, e q se torne um ambiente de conhecimento para todos.

Medidas

Altura: 190cm

Peso: 104,5kg

braco D/E: 43/42

Ombro: 128cm

Peito: 117cm

Cintura: 104,5cm

Quadril: 112cm

Perna D/E: 70/69

Panturrilhas D/E: 39/38,5

Estrutura

1° ciclo (cut)

544450_269838263110568_100002531904347_545980_1530004992_n.jpg

2° ciclo (bulk)

466269_269843083110086_100002531904347_545989_1798833621_o.jpg

TPC (Estou dando 35 dias após a última aplicação de enantato. Ta muito ou ta bom???)

Precisaria mudar alguma coisa a mais??

Por favor, deem dicas construtivas.

Opinem, critiquem! É tudo bem-vindo!

Gostaria de opiniões sobre o uso da vit D e E na tpc.

Exames vou pré e pós (28 dias após a última aplicação do enan).

Regards.

Editado por Madrugaa
Postado

Faça o primeiro sem o stano, depois veja como seu corpo vai se comportar até dar um tempo para o próximo ciclo, aí você planeja conforme sua necessidade.

E só uma opinião minha que não tenha muito a ver mais lá vai: Todo mundo usa T.T. mas depois de testar ele e a Maca e a Yombina acho os dois ultimos muito mais muuuuito melhores para a questão da líbido.

Postado

Faça o primeiro sem o stano, depois veja como seu corpo vai se comportar até dar um tempo para o próximo ciclo, aí você planeja conforme sua necessidade.

E só uma opinião minha que não tenha muito a ver mais lá vai: Todo mundo usa T.T. mas depois de testar ele e a Maca e a Yombina acho os dois ultimos muito mais muuuuito melhores para a questão da líbido.

Vou pesquisar sobre essa Maca. Yombina já conheço um pouco, vou me aprofundar.

Obrigado :)

Postado (editado)

coloca o stano injetavel cara , 100mgDSDN ou 50mgTDS , e quanto a usalo sem testo , a maioria nao recomenta pois sua libido vai cair nos seus pes ,

eu faria :

1-6 proprionato 100mgDSDN ou 150mg pelo seu peso

1-6 stano 100mg DSDN

quanto ao clem , vc pode colocar ele durante tambem faz 15on 15off

a tpc se quiser pode jogar só tamox 1ao14°dia 40mg , 15°ao 30°dia 20mg , se quiser jogar TT tbm pode , na minha opniao e placebo , mas tem quem defenda o uso

quanto ao 2/ ciclo BULK , vc vai jogar 3semanas de diana só ? joga 4pelo menos , eu sei que é um KS mas quando começar der a caras vc vai parar com ela ?

jogue 1-4 de 50a60mg/dia , o enan eu subiria para 10semanas , o stano trocaria pelo injetavel .

ficaria :

1-4 diana 50~60mg/dia

1-10enan 600mg/sem

5-10 stano 50mgDSDN ou 100mg TSD....

Editado por Minimen
Postado

coloca o stano injetavel cara , 100mgDSDN ou 50mgTDS , e quanto a usalo sem testo , a maioria nao recomenta pois sua libido vai cair nos seus pes ,

eu faria :

1-6 proprionato 100mgDSDN ou 150mg pelo seu peso

1-6 stano 100mg DSDN

quanto ao clem , vc pode colocar ele durante tambem faz 15on 15off

a tpc se quiser pode jogar só tamox 1ao14°dia 40mg , 15°ao 30°dia 20mg , se quiser jogar TT tbm pode , na minha opniao e placebo , mas tem quem defenda o uso

quanto ao 2/ ciclo BULK , vc vai jogar 3semanas de diana só ? joga 4pelo menos , eu sei que é um KS mas quando começar der a caras vc vai parar com ela ?

jogue 1-4 de 50a60mg/dia , o enan eu subiria para 10semanas , o stano trocaria pelo injetavel .

ficaria :

1-4 diana 50~60mg/dia

1-10enan 600mg/sem

5-10 stano 50mgDSDN ou 100mg TSD....

Opaaa, valeu pelas dicas mano.

A questão de eu não usar o stano injet eh por causa da minha rotina, tenho dias na semana q preciso viajar, e ficar com dores da aplicação nao iria ser algo bom para meu caso.

O enan preferi utilizar 500mg pq eh o meu primeiro contato com a droga, acredito q jah vou ter resultados bons.

Pensei fzr tbm com a diana no fim do ciclo, mas, vou estudar essa possibilidade aumentar para 4sem de kick.

Obrigado :)

Postado

cara se vc falou q vc viaja e n quer stano pelas dores , esse enan lander ai....vc ta fudido de dor ......kkkk da uma pesquisada pra vc ver geral chora d dor com isso , tem uns q tem abscessos....negocio e tenso

Postado

cara se vc falou q vc viaja e n quer stano pelas dores , esse enan lander ai....vc ta fudido de dor ......kkkk da uma pesquisada pra vc ver geral chora d dor com isso , tem uns q tem abscessos....negocio e tenso

mano eu tow ligado nisso, valeu por alerta, o negocio do stano injet são as aplicações frequentes, eu iria ficar uma peneira, além de nao render mto n estagio, nem nos treinos, pelo menos eu axo isso.

enquanto a enan, posso utilizar um gelol, neosulida, compressa, enfim. daih jah fica melhor, e eu vou fazer uma aplicação só na semana (2ml)

vlw ai, abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...