Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera... Vou começar a suplementar agora, depois de 4 meses de treino...

Pro pessoal que nunca leu nada meu ainda, vou dizer um pouquinho...

Eu ja pesei 123 quilos e tinha 60 quilos de massa muscular....

Hoje estou com 86 quilos e 76 quilos (mais ou menos) de massa muscular....

Agora, quero entrar em bulk pra tentar chegar nos 80~82 quilos de MM antes de fazer um cutting denovo...

Então galera, eu comprei um combo na internet: Ultra Whey Pro (universal) e 400 gr creatina (universal) .. Como fonte de carbo de alto indice glicemico vou usar açucar mesmo QQQQ

(bom que ajuda nas calorias... preciso de 3500 mais ou menos ;x)

Fica a duvida: Eu paguei 207 reais a vista no combo... levei uma manta muito grande? creatina eu sei que é boa, mas os wheys da universal valem a pena o preço que paguei? (frete gratis)

Agora eu to encucado com isso... se valeu a pena ;xxxxxxx

Bom, brigadão quem responder...

Publicidade

Postado

Eu depois de testar essas whey que o pessoal vende avulsa aí tipo da Growth ou Wedy nunca mais comrpei de marcas mais famosas.

Compra 1Kg de Creatina com a economia que dá pra fazer no whey. :angel:

Postado

Não tem necessidade nenhuma de comprar um whey "bom". PQ não tem bom ou ruim. Só muda que uns tem um pouquinho mais de proteína que o outro. Aqui na ultrafarma em SP por exemplo tem um whey no combo leve 3 pague 2, que sai por 120 = 40 reais por pote de 2lbs! Muito barato. Ele tem 72% de proteína, um pouquinho só a menos que o da ON por exemplo, que tem cerca de 75%. Não ligo pra se um absorve mais rápido que o outro, afinal é tudo proteína.

Quem importa whey é a mesma coisa que importar um bife quase. Totalmente desnecessário.

Postado

IagoCoelho se eu fose vc faria um bulk com menos kcal, tipo 2500, visto q temos nosas pecularidades (leia minha asinatura e entedera), fica a dica.

Não tem necessidade nenhuma de comprar um whey "bom". PQ não tem bom ou ruim. Só muda que uns tem um pouquinho mais de proteína que o outro. Aqui na ultrafarma em SP por exemplo tem um whey no combo leve 3 pague 2, que sai por 120 = 40 reais por pote de 2lbs! Muito barato. Ele tem 72% de proteína, um pouquinho só a menos que o da ON por exemplo, que tem cerca de 75%. Não ligo pra se um absorve mais rápido que o outro, afinal é tudo proteína.

Quem importa whey é a mesma coisa que importar um bife quase. Totalmente desnecessário.

Concordo plenamente!

Postado

bulk é 500 calorias a mais que tu gasta man.... ta lá no blog...

Entones, essa creatina via durar 3 meses.... mês que vem eu compro uns 3 quilos de whey growth

E quando terminar a creatina, compro um de 1 quilo '-'

Valeu ae gente (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...