Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Colageno + Dextrose + Creatina - Ajuda..

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu falei isso The Shadow. Sei que isso é um mito, mas tomar no pós?! Creatina não é de ação rápida, é a longo prazo, é recomendada tomar junto com uma refeição principal. Tomar no pós ou 5 min antes não muda nada, só quando ele carregar as "baterias" no máximo aí sim ele vai sentir a diferença da creatina. Por isso eu comecei o post logo dizendo "Creatina é pra criar reserva".

Creatina no pós?! Creatina é pra criar reserva e é pra ser tomada na principal refeição, pra poder atingir o limite. Creatina é usada pra dar uma força extra, se bem usada, no treino. Pra que que serve energia extra depois do treino que o cara já se lascou todo e não conseguiu levantar 5 kilos no supino reto?! Creatina antes! Proteina depois! Creatina pra injeção de força extra, proteína pra recuperação rápida! Não esqueça da dieta! Em relação a creatina basta procurar um tópico aqui falando sobre esses mitos.

O que não concordei foi com estas afirmações. Até você pode ter dito outra coisa, mas em um meio cheio de mitos, um iniciante lê isto e pensa: "creatina é um 'nitro' para que eu consiga melhor rendimento no treino". Não é?

Minha refeição principal é o almoço, mas não vou misturar creatina nesta refeição. O pessoal toma junto no "pós" por ser um momento em que fazem uso de "combos" (whey + malto + bcaa + glutamina, etc, etc).

Postado

To ligado Shadow, eu, apesar de saber de tudo isso, não sigo a regra. Ja testei muitos horarios, mas agora fixei e tá rendendo bem. Tomo Creatina +BCAA's 2 horas antes do treino (apesar de dizerem que BCAA's não são verdadeiramente funcionais porque é uma quantidade muito pequena), Dextrose com Leite durante o treino, Whey + BCAA's no pós e Whey Time Release antes de dormir. Como todos sabemos, não existe regra, cada corpo é um corpo. Eu suo pra caramba dormindo, então tomo muita agua antes de dormir e o time release ajuda a não catabolisar durante o sono. Existe o "mito" do BCAA também, mas essa dieta tá rendendo muito então quando ela der uma diminuida de rendimento eu tiro o BCAA pra ver se fazia alguma diferença, por enquanto que ta rendendo vou manter. A creatina 2 horas antes tomo de estomago vazio, ao contrario do recomendado que é pra ser tomado com refeição, espero 1 hora e me alimento. Muita água e dieta balanceada. Cada um aí tem sua dieta, a minha é essa e a creatina que sei que tá rendendo é tomada assim. Lembrando que não bebo alcool, só um refrigerante ou suco nos fds. Como sabemos, quem bebe tende a ficar muito desidratado ainda mais com a creatina que redireciona os liquidos. O negocio aqui é treinar consciente. Mas eu entendi o que você disse shadow e concordo 100%. Abrass, espero que o Weel tenha entendido pra que serve a creatina e como ela age no organismo. Abrass

Postado

ai galera tenho 1,70 e pesava 54kg malhei tres anos e pesava 60kg fiquei 8 meses sem malhar e voltei faz tres semanas agora eu to com 56kg, e comprei um hiper 3200 probiotica e um 100 pure whey protein. queria uma dica pra ver se ta certo quero ganho de massa.

07:50

hipercalorico

08:30

cafe da manha

11:30

almoço

12:00

hipercalorico

15:00

hipercalorico

19:00

treino

apos o treino eu tomo 32g de whey+ 60g de rapadura. por q ak na minha cidade não tem dextrose.

ta certo ai galera para ganho de massa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...