Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Colageno + Dextrose + Creatina - Ajuda..

Posts Recomendados

Postado (editado)

eai , é o seguinte pessoal .. eu comprei esses 4 suplementos ai .. so que to em duvida quando tomar. eu pesquisei e diziam que era melhor tomar dextrose+ creatina no pós.. ai o professor la da academia disse que eu tomasse no pré e no pos o whey + creatina. '-' opinião de vocês ?

Editado por Weel Neto

Publicidade

Postado

Cara... whey, se tu tiver grana sobrando, seria bom no pré e pós... porque os nutrientes que teu corpo vai usar pra começar a reconstruir não é o que tu come no pós, mas no pré. Mas, diz nas caixinhas pra tomar no pós, então é melhor seguir né...

Mas creatina é no pós mesmo!

Toma creatina com dextrose no pós treino.. depois de uns 10 minutos, whey + dextrose... dai tu espera 1 hora e faz uma refeição mesmo.

Postado

Colageno.... qual?

E pode usar antes o whey+creatina e depois do treino whey + dextrose + creatina...

Eu faço isso, vai de como você achar melhor, só não vale tomar por tomar e não se alimentar direito durante o dia.

Postado

Pré treino é comida mesmo. No pós voce poe a Creatina + Whey + malto. 5gr de creatina e resto conforme a sua alimentação.

Nao esqueça que com creatina tem que tomar bastante agua pra otimizar os resultados. Abraço

Postado

Creatina no pós?! Creatina é pra criar reserva e é pra ser tomada na principal refeição, pra poder atingir o limite. Creatina é usada pra dar uma força extra, se bem usada, no treino. Pra que que serve energia extra depois do treino que o cara já se lascou todo e não conseguiu levantar 5 kilos no supino reto?! Creatina antes! Proteina depois! Creatina pra injeção de força extra, proteína pra recuperação rápida! Não esqueça da dieta! Em relação a creatina basta procurar um tópico aqui falando sobre esses mitos.

Postado

Errado.

A creatina tem que ser "carregada". Creatina não é uma fórmula mágica que dá força 5 minutos após de usá-la.

Este é um mito muito antigo e o pessoal ainda continua crendo nisto.

Creatina é no "pós". Após 10-15 dias, o corpo está "carregado" e o cara conseguirá carregar mais que 5 kg. no supino.

Os mitos do "elixir da força mágica" da creatina e da "janela de oportunidade de 1 hora" que obriga o consumo de proteína imediatamente após o treino continuam nas mentes das pessoas.

Postado

Eu falei isso The Shadow. Sei que isso é um mito, mas tomar no pós?! Creatina não é de ação rápida, é a longo prazo, é recomendada tomar junto com uma refeição principal. Tomar no pós ou 5 min antes não muda nada, só quando ele carregar as "baterias" no máximo aí sim ele vai sentir a diferença da creatina. Por isso eu comecei o post logo dizendo "Creatina é pra criar reserva".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...