rodrigofontanelli 17 Postado Abril 12, 2012 às 09:47 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 às 09:47 por favor pengo, não me bane aí, só qro saber pq o cara foi banido, com ctz um dos melhores usuários do fórum, relatando e tudo +.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Stop Me Now 10 Postado Abril 12, 2012 às 10:18 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 às 10:18 Ele violou regras do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El duende 4 Postado Abril 12, 2012 às 10:36 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 às 10:36 Foi banido pois deixou o MSN na assinatura.. e ainda deletaram o tópico.. ridículo EMANNUEL RELATA EM OUTRO FÓRUM!!! AbelardoVieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dime 13 Postado Abril 12, 2012 às 12:02 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 às 12:02 Topico dele nao devia ter sido excluido. Muita informação util. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alablaster 5 Postado Abril 12, 2012 às 12:14 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 às 12:14 Segundo facebook dele foi por causa do msn dele na assinatura, ele tomou suspensão por 30 (!!!!!!) dias, ai criou outro usuario pra avisar o povo do que tinha acontecido e ai baniram as duas contas.....realmente uma perda inestimável pro forum, já seria uma perda gigante o banimento, a exclusão de todos posts então......nem se fala....o mais irônico é que temos que ler ainda por ai os posts do Ze ninguem...pq não excluem a quantidade de merda que ele escrevia em vez de apagar de alguém que tanto contribui aqui? Enfim, podem esperar suspensão pra todo mundo aqui, ja que questionar o que os moderadores fazem tb é contra as regras, rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beat 8 Postado Abril 12, 2012 às 12:26 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 às 12:26 não entendi o pq de deletar os posts... agora, eu sou a favor do banimento sim, regras existem para serem seguidas. mas não sei, o problema do msn dele na assinatura e que ele estava divulgando que estava fazendo consultoria online... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Este é um post popular. Hipertrofia.org 1701 Postado Abril 12, 2012 às 12:39 Administrador Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 12, 2012 às 12:39 Olá pessoal, O usuário Emmanuel foi suspenso por colocar o msn na assinatura, oferecendo assessoria em ciclos. Todos familiarizados com as regras da seção de AEs sabem que isto é proibido e esta infração foi uma reincidência de outra que ocorreu a um tempo atrás, onde já tinha sido deixado perfeitamente claro que as regras teriam que ser seguidas por todos os membros da mesma maneira. Ao criar uma segunda conta para se esquivar da suspensão, ambas as contas foram banidas. Todos os tópicos e posts do usuário foram excluídos a pedido do mesmo. Não duvido que o usuário tenha contribuído com a comunidade, mas algumas regras foram criadas justamente para a nossa segurança e a longevidade do próprio fórum. Edit: Algumas pessoas estão dizendo que o usuário em questão disse que os seus posts e tópicos foram excluídos sem explicação. Segue um trecho da mensagem do usuário EMMANUELMARTYRES: .na boa Bronco,se quer continuar com essa palhçada,peço que exclua TODOS MEUS POSTS E TOPICOS DESSE FORUM,porque nao quero nenhum material meu aquise for pra serperseguido assim,senao entro em contato com meu patrocinador e faço isso legalmente. realmente é uma pena esse tipo de atitude. R.Hellmann, soares02, diego.rcsantos e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados