Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, a indicação da albumina, caseína e etc... é ser tomada antes de dormir pra evitar catabolismo e etc....

Acontece o seguinte... Eu trabalho de madrugada e faço o seguinte... Cochilo de 04:00 às 06:00 (sono bem picado) e depois quando chego em casa tomo café da manha e durmo das 08:00 ao 12:30, 13:00....

A dúvida é... preciso utilizar albumina nos dias que trabalho? Pq tb tem os dias de folga e tals, ai vou usar.... é interessante colocar alguma refeição leve durante a madrugada?

Valews!

Publicidade

Postado

Seguinte, a indicação da albumina, caseína e etc... é ser tomada antes de dormir pra evitar catabolismo e etc....

Acontece o seguinte... Eu trabalho de madrugada e faço o seguinte... Cochilo de 04:00 às 06:00 (sono bem picado) e depois quando chego em casa tomo café da manha e durmo das 08:00 ao 12:30, 13:00....

A dúvida é... preciso utilizar albumina nos dias que trabalho? Pq tb tem os dias de folga e tals, ai vou usar.... é interessante colocar alguma refeição leve durante a madrugada?

Valews!

Albumina, caseína, ou qualquer outra proteína não é usada para evitar catabolismo e sim para síntese de proteína, catabolismo continua ocorrendo em menor ou maior grau. A questão não é de consumir albumina, caseína ou qualquer outro suplemento, a questão é que vc precisa consumir uma quantidade adequada de proteínas, se de ovo, queijo, carne, whey não faz lá diferença.

Postado

Eu tomo caseína pra ajudar na quantidade de proteínas diária mesmo. Só que, durante o dia, nas refeições vc tem que fazer o melhor possível pra ingerir proteínas da comida de verdade.

No meu caso, não to conseguindo pela falta de tempo de preparra um café da manhã e uma janta. Então de manhã tomo 2 caps de BCAA só pra complementar com um pouco de proteínas de aveia e queijo / iogurte por exemplo, e de noite tomo a caseína antes de dormir pq ela é time-release e vai dosando aminoácidos ao longo da noite. O catabolismo aumenta se vc não tiver NADA de aminoácidos na corrente sanguínea, o que é difícil de ocorrer, dado que as refeições diárias tem um pouco de proteína pelo menos. Mas de noite, não dá pra garantir, principalmente se vc não toma leite nem come carne a noite.

A quantidade diária de proteínas que vc tem que ingerir é DIÁRIA. ou seja, pode tomar todo dia albumina/caseína/carne/whey/leite ou o que for...contanto que consiga suas proteínas do dia. Eu li um estudo que fizeram sobre a diferença de se consumir um montão de proteínas numa ou duas refeições diárias, contra consumir várias refeições a mesma quantidade de proteínas. O resultado: IGUAL! Então não se preocupe muito com horários. Eu costumo dividir a ingestão pra manter a saciedade pois estou em cutting e não aguento comer um kilo de comida no almoço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...