Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Antes de tudo agradeço quem me ajudar. Bem pessoal, é o seguinte pesquisei bem antes de montar um ciclo, fiz exames e todos deram OK, e vendo os relatos por ai decidi pelo:

1-3 Diana 50mg/tsd

1-10 enan 600mg/semana

9-12 stano 100mg ds/dn

Ja estava com letrozol em maos e até o HCG ja tava pronto pra usar. Na hora de comprar os aes foi atraves de um amigo de amigo, o meu amigo ja usou diversos AES apesar dele não ser saber mto (aqueles caras ogros q nem sabem o q é TPC) , porem ele me disse q conhecia um cara confiavel e como aqui é não facil de achar outras fontes acabei comprando. Dei a lista do q eu queria, só q o vendedor não possuia o enan da lander q era o q eu procurava, e q no lugar tinha ciclo 6

Eu sabia q era indolor e q teria os "mesmos" efeitos ai acabei comprando, não me preocupei com falsificação nem nada, e depois de uma busca rapida achei q era original (grande erro). Comecei o ciclo com a diana e estou tendo os resultados esperados (to no meio da 2 semana e já ganhei 5kg) só q por pura curiosidade enquanto eu olhava relatos sobre ciclo 6, acabei vendo relatos sobre verdadeiro x falso, e aparentemente o meu é falso.

Ai que surge minha duvida o q fazer, pq se eu trocar por uma enam verdadeira eu ja perderei um pouco do kick da diana, seria melhor trocar por uma testo rapida? ou melhor abandonar o ciclo mesmo? To sem ideia do q fazer, sem contar do fato de estar preocupado com que o q será q eu injetei da ciclo 6 falsa. abraços

Editado por Askan

Publicidade

Postado (editado)

Antes de mais nada é importante ter certeza que o Ciclo 6 é falso.

Nesse caso, o que eu faria era exames pra ver se mandou alguma outra coisa pra dentro, que não as drogas que pretendia.

Eu não abandonaria o Ciclo, porque além de já poder ter perdido o Ciclo 6 (possivelmente falso), ainda perderia Diana. Sem contar que já está 2 semanas on fire, mesmo sendo pouco, já obteve ganhos significativos e paralisar o ciclo pode ser jogar esses ganhos fora! A menos que dê uma estruturada a ponto de manter esses ganhos em uma TPC adiantada. Mas não sei até onde isso é benéfico.

Vale lembrar que já tá com a estrutura do ciclo em mãos.

Eu acrescentaria sim outra droga de ação rápida e daria continuidade pra intensificar mais esses ganhos que podem ser melhores, até mesmo pela estrutura do seu ciclo.

Mas certamente faria os exames antes de tudo!

Editado por tHiBoy
Postado (editado)

Então colateral até agora só oq diana supostamente causa: corpo quente, meu nariz sangrou um pouco (acho q pelo aumento de pressao) mas ta tudo blz. Qto ao ciclo 6 acho q o meu é falso por não ter o lote ou a validade no frasco, e a impressao um pouco ruim. Eu até tinha pensando em fazer exame de testo porém to com a vida mto corrida e antes de começar o ciclo eu fui no endocrinologista e o exame de sangue q ele passou demorou cerca de 30 dias para entregar, ou seja até a data de entregar pra eu ficar com essa ciclo 6 falsa ficaria ruim.

O pior é q to com outro ciclo 6 tbm, vo ver se troco por alguma coisa mesmo e dar continuidade ao ciclo

ps: tinha digitado enquanto os 2 ultimo post foram postado. entao pesquisei e vi q era bem facil de ser falso mesmo, vo tirar uma foto com boa qualidade pra vcs verem

Editado por Askan
Postado (editado)

quando vc puxa o liquido do vidro com a seringa, demora pra completar 1mL?

as aplicações sao indolores?

a impressão no vidro é mal feita e tem erros com Elaborador ou Invectec?

caso sim, é falsificado.

Editado por r_esthetics
Postado (editado)

Qdo puxo o liquido demora um pouco pra completar 1ml mesmo, a aplicação é indolor e tem os tais erros "elaborador e invectec"

Nao consegui tirar as fotos pq a camera ta com viadagem e n quer conectar no pc. É vo tentar trocar o outro frasco por prop. tava pensando em usar deca mas pelo q vcs falaram seria ideal testo rapido pra nao perder o kick da diana, obrigado a todos

Ah só um desabafo mesmo, é foda isso, me preparei todo, comprei todas as proteçoes, pesquisei sobre os aes q iria usar, fiz exames, tinha montado dieta, treino novo e tava seguindo tudo certinho e acontece isso, pra desanimar qqr um mesmo... foda

Editado por Askan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...