Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou começar a tomar o Oxyelite e vi que seria legal tomar junto um suplemento pra ajudar a evitar o catabolismo.

Também vi que BCAA não tem um custo x benefício muito bom e que seria melhor a Leucina Isolada.

Tem a glutamina também. Enfim, qual seria o melhor?

Desde já, obrigado pela força.

Publicidade

Postado

Deixa eu explicar melhor, entrei na academia pesando 93kg, com a intenção de perder gordura e depois dar aquela definida pra crescer direito.

Em 2 meses, sem tomar nada, perdi 12kg, mas sinto que perdi massa magra junto com a gordura. Quero começar o Oxyelite pra ajudar a perder os últimos 6kg e diminuir o BF, aê queria tomar algo pra evitar o catabolismo que ocorreu na primeira 'fase'.

To com uma dieta sem gorduras, saudável, comendo de 3 em 3 horas...

Postado

Cara essa historia de q o bcaa tem custo x benefio ruim esta relacionado a dosagem de leucina,valina e isoleucina q o produto tem e tbm a dosagem certa a ser ingerida(muita gente toma pouco, influenciado pelos rotulos dos produtos)!

como suplemento o bcaa ainda e o melhor contra o catabolismo, mas o principal e vc tomar cuidado com o overtraining, não exagere, e de o descanso necessario, cada um sabe o limite do corpo, saber o seu e fundamental!

abraço

Postado

Amigão, pelo que andei já lendo pelo fórum é o seguinte. Primeira forma de evitar é ter a tal da dieta equilibrada. E pra evitar o catabolismo aí durante o período noturno, seria interessante suplementos como albumina (mais barato), caseína, ou milk protein.

O BCAA só é interessante pra quem malha em jejum, tem um tópico fixo falando sobre isso. A glutamina também tem tópicos por aí dizendo que não adianta muita coisa. Então sobrariam esses três que falei e também a vitamina C.

No início todo mundo falava pra mim... PESQUISA.... então também posso falar... haha

Pesquise mais!

ehauehauea

Dica: digita no goole: site:hipertrofia.org + o que vc quer pesquisar .... Acho melhor do que a pesquisa aqui do próprio site.

Postado

Deixa eu explicar melhor, entrei na academia pesando 93kg, com a intenção de perder gordura e depois dar aquela definida pra crescer direito.

Em 2 meses, sem tomar nada, perdi 12kg, mas sinto que perdi massa magra junto com a gordura. Quero começar o Oxyelite pra ajudar a perder os últimos 6kg e diminuir o BF, aê queria tomar algo pra evitar o catabolismo que ocorreu na primeira 'fase'.

To com uma dieta sem gorduras, saudável, comendo de 3 em 3 horas...

Desde quando dieta sem gordura é sinônimo de saudável?

Muitas vezes se aumenta o consumo de gordura em dieta de emagrecimento, você fez o contrário...

Resta saber se está consumindo quantidade adequada de proteínas. Se está fazendo aeróbico e de uma forma mais consistente ao interesse de não perder massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...