Nico_RIbeiro Postado Novembro 24, 2007 às 15:16 Postado Novembro 24, 2007 às 15:16 I ae...gostaria de saber se o GH tem algum efeito colateral? eu ouvi falar q é bom tomar só depois dos 30 anos! tenho um amigo meu q tomo e nao ocorreu nd de efeitos colaterais... mais msm assim qria saber por vcs, q tem mais experiencia... to pensando em comprar esse aki http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=...ersal_Nutrition Desde já Agradeço!
yeah_buddy Postado Novembro 24, 2007 às 15:23 Postado Novembro 24, 2007 às 15:23 o GH tem vários efeitos colaterais... mas esse produto que você postou, pode tomar sussegado
Administrador Hipertrofia.org Postado Novembro 24, 2007 às 15:29 Administrador Postado Novembro 24, 2007 às 15:29 Esse suplemento é puro marketing, invista em algo com resultados mais sólidos, como Whey Protein.
Digon Postado Novembro 24, 2007 às 18:20 Postado Novembro 24, 2007 às 18:20 I ae...gostaria de saber se o GH tem algum efeito colateral? eu ouvi falar q é bom tomar só depois dos 30 anos! tenho um amigo meu q tomo e nao ocorreu nd de efeitos colaterais... mais msm assim qria saber por vcs, q tem mais experiencia... to pensando em comprar esse aki http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=...ersal_Nutrition Desde já Agradeço! Todo mundo tem um certo nivel saudavel de GH, isso varia conforme a idade, se ele tiver baixo seria até bom vc tomar doses de GH, agora se o nivel já estiver normal ou alto vc teria sim alguns efeitos colaterais como crescimento das mãos, pés, nariz, orelhas e mandibulas, se tiver mesmo afim de tomar procura um endocrino e faça um exame de sangue ai vc saberá certinho o seu nivel de GH, qualquer coisa avisa aew. Até mais
yeah_buddy Postado Novembro 24, 2007 às 18:22 Postado Novembro 24, 2007 às 18:22 Esse suplemento é puro marketing, invista em algo com resultados mais sólidos, como Whey Protein.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora