Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não postei nada demais cara, apenas o que funciona comigo... e ficar varias horas sem comer abaixa a glicemia.

Caramba, tem dia que fico 22 horas sem comer ... estou morrendo.

troll_face_by_jamesco2-d4g5r4y.jpg

• Supermoderador
Postado

Cara, veja bem, você pode fazer isso, mas não terá a mesma eficácia do que comendo de 3 em 3 horas.

Comendo de 3 em 3 horas você tem os seguintes benefícios:

*Aumenta seu metabolismo - Seu corpo "pensa" mais ou menos assim: Se está entrando energia, podemos gastar energia! Aumentando assim seu metabolismo.

*Mantém o balanço de nitrogênio melhor - Se você mantém o balanço de nitrogênio alto no seu corpo, você está anabolisando, do contrário catabolisando. Comendo de 3 em 3 horas, você corre menos risco de perder massa magra em um cutting.

*Corre menos risco de acumular gordura - Se você coloca grandes quantidades de comidas no seu corpo, a chance de aumentar rapidamente o açucar no sangue é maior. Com açucar alto, a insulina aumenta também, consecutivamente, engordardando.

*Mantém a dieta mais organizada e tem um controle hormonal melhor.

*Facilita a ingestão de proteína - É bem mais fácil comer 30g de proteína em 6 refeições do que comer 60g em 3 refeições.

Apesar de você conseguir facilmente emagrecer comendo apenas 3 refeições diárias, você pode potencializar o emagrecimento e ter diversos benefícios comendo de 3 em 3 horas.

Essa é minha humilde opinião.

RV415, seria interessante você postar referências científicas para as suas afirmações. Tem muita coisa errada aí.

Ah, e quanto a facilitar ingestão de proteínas - eu como entre 120 e 150g de proteína no meu almoço. Sem problemas. E é bom demais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...