Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Lipo 6 Black Uc Contem Efedrina? Tem Problema Tomar Uma Capsula Por Dia?

Posts Recomendados

Postado

To com um pote de Lipo 6 Black Ultra Concentrated em casa e tava afim de começar a usar o suplemento. Treino faz um ano e meio e estava querendo perder gordura corporal pra melhorar a definição.

Como o pessoal está sofrendo bastante com os efeitos colaterais do Lipo 6 Black UC eu tava pensando em tomar só um por dia durante dois meses.( O fabricante recomenda tomar 2 por dia, um de manha e outro a tarde antes das refeições)

O efeito do sup. será nulo ou eu posso utilizar essa dose mais controlada??? Essa unica capsula voces recomendariam a ingestão em que horario(pre-treino/manha/antes do almoço...)???

Ah, e outra coisa: esse Lipo contem efedrina???

Postado

Faz o teste, toma uma cápsula durante duas semanas, se der resultado você terá o produto pelo dobro do tempo e se não der resultado você tem tempo de passar para a dosagem recomendada pelo fabricante.

pode ter algum outro estimulante, mas efedrina não.

lembrando q o mais importante é a DIETA! déficit calórico causa perda de peso.

abçs.

Postado

o certo e 30 minutos antes da primeira refeiçao e de 6 a 8 horas depois,eu tomava assim 3 caps 30 minutos antes do cafe da manha e treinava 15h entao tomava 30 minutos antes mais 3 caps o unico colateral que senti foi um pouco de enjoo

Postado

Cara, pelo que eu li, os termogenicos, basicamente, contem nutrientes que fazem seu corpo trabalhar mais quente durante X horas.

Entao recomendam essa de 1 + 6hs outro, pq assim vc acaba ficando o dia todo ligado.

Eu acho que vai fazer efeito sim, e vai ser util, mas se eu fosse voce, trocava o black UC pelo black normal, que assim vc poderia dividir melhor as doses (aconselham 6 por dia, 3 + 3, ai vc tomava 3, sendo 2 + 1)

Acho o melhor canal, fazer isso. É possivel? Talvez venda o UC e com o dinheiro compre o normal

• 1 ano depois...
Postado

fala mano, estou tomando ele agora, inicieo hoje comecei com uma capsula em jejum pela manha. Senti um pouco de enjoo mas tudo tranquilo, recomendo nao ultrapassar uma capsula nos primeiros 10 dias, depois se achar mto fraca 6 horas depois mais ou menos manda mais uma capsula mas evite exceder 2 cápsulas/dia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...