Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Gostaria da ajuda de vocês para saber se a minha suplementação esta realmente correta, o meu objetivo é hipertofria..

A minha alimentação esta bem legal, bem rica em proteina, e sem gordura. Os produtos que tem a opção de sem integral, eu opto.

Vou começar a malhar de segunda, quarta e sexta e nesses dias quero usar o seguintes suplementos:

ao acordar: (junto com o café da manha, que é sempre granola, aveia, banana, neston com leite de soja) hipercalórico (millyn)

antes do treino: hipercalórico + BCAA

após o treino: whey + BCAA + creatina

antes de dormir: albumina

Com essa suplementação, é legal usar dextrose ou maltodextrina?

E nos dias que eu não malhar eu uso só creatina ou nada? Ou alguma outra coisa?

Obrigado e qualquer dica será bem vinda...

Publicidade

Postado

Buenas,

Primeiramente, é sabido que é necessário uma porcentagem de gorduras boas para que a dieta tenha seus efeitos positivos, ou melhor, para que ela se torne completa. A divisão de macros deveria se basear, exemplo, 45% carbs/35% prots/25% gorduras boas.

A Dextrose seria bem interessante em ser utilizada, no pós treino líquido.

Mas lembre-se o mais importante não é a suplementação, mas a COMIDA SÓLIDA! Se tu comer bem, terá bons resultados, se tu comer mal, terá resultados insatisfatórios.

Abraços e bons treinos \o

Postado (editado)

Olha, não acho q vale a pena tomar BCAA, pois como já foi discutido em vários tópicos aqui do Fórum precisa-se de uma quantidade enorma de BCAA antes/durante/depois do treino para ele ter efeito, o q se vc for vê no final do mês o CxB não valerá a pena. Se eu fosse vc investiria mesmo no Whey, Creatina e Albumina. Até pq o Whey já possui BCAA e as CARNES tbm.

E dá uma ajeitada na sua Dieta e no seu treino, pq com esses 2 feitos direitinho com certeza vc terá bons ganhos.

Vlw, espero ter ajudado, :D

Editado por GabrielSV
Postado

A minha alimentação é completa, porém não tenho resultados só com alimentação e ganho de massa..

Em quais horarios tomo a cretina nos dois que eu não for treinar?

Alimentação completa não quer dizer que é a eficaz.

Você tem que fazer o cálculo das calorias e das macros para montar uma dieta CORRETA e não apenas completa.

Eu se fosse você segurava os suplementos inclusive, você vai começar a treinar agora é isso? Se for eu segurava e montava uma dieta decente e começaria a treinar à base da dieta apenas, porque iniciantes tendem a ter ganhos bons apenas com dieta.. e depois quando sentir que tá estagnando que você entraria com a suplementação.

Quanto à creatina: LEIA ESSE POST e esse AQUI também

Abraços.

Postado

Alimentação completa não quer dizer que é a eficaz.

Você tem que fazer o cálculo das calorias e das macros para montar uma dieta CORRETA e não apenas completa.

Eu se fosse você segurava os suplementos inclusive, você vai começar a treinar agora é isso? Se for eu segurava e montava uma dieta decente e começaria a treinar à base da dieta apenas, porque iniciantes tendem a ter ganhos bons apenas com dieta.. e depois quando sentir que tá estagnando que você entraria com a suplementação.

Quanto à creatina: LEIA ESSE POST e esse AQUI também

Abraços.

Na verdade, fiquei um mes +/- sem treinar e volto amanha..

Esses suplementos eu possuo, a minha alimentação foi feita por uma nutricionista esportiva, por isso eu digo que esta bem legal...

Horarios e talz...

Postado

A divisão da suplementação ta "legal", se a alimentação realmente estiver correta não tem como não conseguir algum resultado positivo, e se não conseguir tem algo errado ai... pode até não ser alimentação e sim descanso, etc.... é complicado, mais o legal de tudo isso é achar o erro e corrigir pra ser feliz.

Bons treinos.

Postado

Eu acho melhor começar com Suplementação depois do 1 mês que que é fase de adaptação...Aí vc vai suplementando gradativamente conforme o treino for ficando pesado .Pq assim vc tá acostumando seu corpo com suplementação muito cedo e daí vc vai querer tomar cada vez mais ao passar do tempo....

Postado

Eu acho melhor começar com Suplementação depois do 1 mês que que é fase de adaptação...Aí vc vai suplementando gradativamente conforme o treino for ficando pesado .Pq assim vc tá acostumando seu corpo com suplementação muito cedo e daí vc vai querer tomar cada vez mais ao passar do tempo....

mais eu já tomava...

Postado

ai galera tenho 1,70 e pesava 54kg malhei tres anos e pesava 60kg fiquei 8 meses sem malhar e voltei faz tres semanas agora eu to com 56kg, e comprei um hiper 3200 probiotica e um 100 pure whey protein. queria uma dica pra ver se ta certo quero ganho de massa.

07:50

hipercalorico

08:30

cafe da manha

11:30

almoço

12:00

hipercalorico

15:00

hipercalorico

19:00

treino

apos o treino eu tomo 32g de whey+ 60g de rapadura. por q ak na minha cidade não tem dextrose.

ta certo ai galera para ganho de massa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...